Polícia divulga imagens do Crime no caso Flordelis

A polícia civil de Niterói divulgou vídeo para imprensa das câmeras de segurança no condomínio onde o casal Anderson do Carmo e a Deputada Flordelis moravam. Nas imagens captadas da pra identificar um homem manobrando o carro uno mille exatamente as 03:42 da madrugada do último domingo (16.06). As características físicas desse homem que aparece correndo para o veículo, é exatamente a do Flavio Rodrigues , filho mais velho de Flor de Lis .

Segundo o seu depoimento , Flavio, filho de Flordelis vai procurar a polícia para anunciar “o que viu” .

Nas imagens Lucas de 18 anos , o filho adotivo do casal , Sai em um carro de aplicativo preto , antes do acontecimento fatal ocorrido as 03:36 da manha , Lucas tinha ido ao bar , ou seja ele não teve participação direta no crime .




Caso Flordelis quanto mais mexe mais “fede”

A polícia também divulga imagens do encontro da arma que matou o Pr. Anderson do Carmo que estava no quarto do Flavio , uma potente pistola nove milímetros ,nas imagens de segurança apreendidas pelo grupo de investigação, Flavio age como se nada tivesse acontecido muito frio e calculista querendo “passar um suposto sentimento de dor e consolo pelo ocorrido”.

Parece que as argumentações   da Cantora e Deputada Federal Flordelis para proteção dos filhos, não tem sustentação e acabam se desmembrando. A policia ainda coletou as cinzas de objetos queimados nos fundos da casa do casal , haja a vista que o aparelho célula e mochila do Pastor ainda não apareceram.




Flavio 38 anos , 4 anos mais jovem que o padrasto assassinado , pois ele é apenas filho biológico da Flordelis ,fruto do primeiro relacionamento da Cantora antes de casar com Andersom .

A ficha criminal de Flávio acarreta ainda acusações de crime doméstico em aberto , ate o presente do enterro do Pastor quando ele foi preso provisoriamente .