Conecte-se conosco




Geral

Polícia divulga imagens do Crime no caso Flordelis

Publicado

em

vídeo assassinato anderson do carmo
Polícia divulga imagens do Crime no caso Flordelis

A polícia civil de Niterói divulgou vídeo para imprensa das câmeras de segurança no condomínio onde o casal Anderson do Carmo e a Deputada Flordelis moravam. Nas imagens captadas da pra identificar um homem manobrando o carro uno mille exatamente as 03:42 da madrugada do último domingo (16.06). As características físicas desse homem que aparece correndo para o veículo, é exatamente a do Flavio Rodrigues , filho mais velho de Flor de Lis .

Segundo o seu depoimento , Flavio, filho de Flordelis vai procurar a polícia para anunciar "o que viu" .

Nas imagens Lucas de 18 anos , o filho adotivo do casal , Sai em um carro de aplicativo preto , antes do acontecimento fatal ocorrido as 03:36 da manha , Lucas tinha ido ao bar , ou seja ele não teve participação direta no crime .

Caso Flordelis quanto mais mexe mais "fede"

A polícia também divulga imagens do encontro da arma que matou o Pr. Anderson do Carmo que estava no quarto do Flavio , uma potente pistola nove milímetros ,nas imagens de segurança apreendidas pelo grupo de investigação, Flavio age como se nada tivesse acontecido muito frio e calculista querendo "passar um suposto sentimento de dor e consolo pelo ocorrido".

Parece que as argumentações   da Cantora e Deputada Federal Flordelis para proteção dos filhos, não tem sustentação e acabam se desmembrando. A policia ainda coletou as cinzas de objetos queimados nos fundos da casa do casal , haja a vista que o aparelho célula e mochila do Pastor ainda não apareceram.

Flavio 38 anos , 4 anos mais jovem que o padrasto assassinado , pois ele é apenas filho biológico da Flordelis ,fruto do primeiro relacionamento da Cantora antes de casar com Andersom .

A ficha criminal de Flávio acarreta ainda acusações de crime doméstico em aberto , ate o presente do enterro do Pastor quando ele foi preso provisoriamente .

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR