Conecte-se conosco




Geral

Missionário brasileiro da IEADPE é abandonado doente em Moçambique?

Publicado

em

asswembléia de Deus em Pernambuco
Missionário brasileiro IEADPE  é abandonado doente em Moçambique?

A IEADPE Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco é responsável pelo missionário que acabou ficando doente em Moçambique.

O pastor José Ailton Alves como presidente DA IEADPE , além de ser responsável pelo missionário que esta esta em Moçambique, também é ao casal que enviou para VanderbjilPark, África do Sul.

O casal de missionários foram apresentados na segunda-feira 01de abril, em culto de santa ceia, que teve presença marcada do pastor José Orisvaldo, pastor presidente da Igreja e da Convenção das Assembleias de Deus no Estado das Alagoas.

No entanto, o missionário Roberval de Oliveira que está em Nampula, Moçambique, acabou ficando doente e teve de ser levado as pressas para o hospital. A informação foi passada pelo próprio presidente da IEADPE na sua rede social.

Assessor de Valdomiro Pereira quebra protocolo e pede perdão Vovô da Lapada

" O pastor José Ailton Alves pede que a igreja se mobilize em oração, pelo nosso missionário Roberval Oliveira, que precisou ser internado com urgência em Nampula Moçambique, e está recebendo os cuidados intensivos. A igreja está dando assistência necessária, mas o sevo do senhor carece das nossas orações", dizia a imagem.

Logo abaixo o pastor da IEADPE legendou

" Queridos irmãos, peço que levem em consideração este pedido, e que o repassem adiante. “Levai as cargas uns dos outros e assim cumprireis a lei de Cristo.”

A IEADPE foi bombardeada por serias denuncias ha alguns anos atrás. Um líder de um grupo de obreiros, fez serias acusações ao seu presidente pastor Ailton José Alves.

Entre as acusações que foram feitas contra o presidente, seria que os missionários estariam sendo abandonados no campo de trabalho.

A despeito das denuncias sobre o presidente da denominação, que envolve enriquecimento ilícito e outras mais, parece que as Assembléias de Deus ainda não perdeu seu conceito inicial como denominação: "cuidar dos seus".

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR