Conecte-se conosco




Geral

Sara Sheeva teria mandado indireta Flordelis na redes social

Publicado

em

indireta pra flordelis
Sara Sheeva teria mando indireta Flordelis na redes social

A Cantora e pastora evangélica  Sara Sheeva  fez uma publicação um tanto o quanto polêmica  em sua rede social no inicio da noite do dia (19). Muitos internautas acreditam que foi uma indireta a Flordelis. " O pecado é SILENCIOSO mas a sua colheita é barulhenta e não dá lucros ".

A pergunta que que não quer calar , é se essa afirmação de Sara Sheeva seria uma opinião formada pela pastora dado aos últimos acontecimentos que marcaram a vida de Flordelis nos últimos dias. E ainda acrescenta :

"Você que dá pra fazer as coisas erradas (Achando que não tem nada a ver ) e não tem consequências ?? que engano seu ! sempre existem consequências. Mas as PIORES consequências SÃO as invisíveis ... aquelas que ocorrem no plano espiritual... tanto as consequências visíveis ,materiais , físicas , como as espirituais e invisíveis , todas levam um tempo . Mas chegam".

Beijo gay movimenta clip de ex-cantora gospel que já cantou com Ana Paula Valadão

Continuou:"Não brinque com a santidade de Deus. Se você não quer ser santo(a), pelo menos não atrapalhe a vida de quem quer ser , de quem quer viver para Cristo .Tenha pelo menos uma gota de temor , e respeite a vida daquele que abriu mão daquilo que você não quer abrir, mas não admite .Deus está vendo que você só critica porquê não consegue" !

As fortes declarações da Pastora Sarah Sheeva caracterizam a sua personalidade firme e sem papas na língua .

Sua constante pregação reprova o pecado doa a quem doer , em especial, atos sexuais ilícitos fora do casamento , essa é a sua marca registrada .

A pastora Sara seeva ainda vive solteira. Recentemente comemorou os 22 anos de convertida e também sem sexo e sem beijo na boca. Afirmou ainda que está "muito bem obrigada"!

Segundo ela não chegou a hora de casar. Enquanto isso segue a vida fazendo a obra de Deus pregando em todos os cantos do país e fora do Brasil .

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR