Sara Sheeva teria mando indireta Flordelis na redes social

A Cantora e pastora evangélica  Sara Sheeva  fez uma publicação um tanto o quanto polêmica  em sua rede social no inicio da noite do dia (19). Muitos internautas acreditam que foi uma indireta a Flordelis. ” O pecado é SILENCIOSO mas a sua colheita é barulhenta e não dá lucros “.

A pergunta que que não quer calar , é se essa afirmação de Sara Sheeva seria uma opinião formada pela pastora dado aos últimos acontecimentos que marcaram a vida de Flordelis nos últimos dias. E ainda acrescenta :

“Você que dá pra fazer as coisas erradas (Achando que não tem nada a ver ) e não tem consequências ?? que engano seu ! sempre existem consequências. Mas as PIORES consequências SÃO as invisíveis … aquelas que ocorrem no plano espiritual… tanto as consequências visíveis ,materiais , físicas , como as espirituais e invisíveis , todas levam um tempo . Mas chegam”.

Beijo gay movimenta clip de ex-cantora gospel que já cantou com Ana Paula Valadão

Continuou:”Não brinque com a santidade de Deus. Se você não quer ser santo(a), pelo menos não atrapalhe a vida de quem quer ser , de quem quer viver para Cristo .Tenha pelo menos uma gota de temor , e respeite a vida daquele que abriu mão daquilo que você não quer abrir, mas não admite .Deus está vendo que você só critica porquê não consegue” !

As fortes declarações da Pastora Sarah Sheeva caracterizam a sua personalidade firme e sem papas na língua .

Sua constante pregação reprova o pecado doa a quem doer , em especial, atos sexuais ilícitos fora do casamento , essa é a sua marca registrada .

A pastora Sara seeva ainda vive solteira. Recentemente comemorou os 22 anos de convertida e também sem sexo e sem beijo na boca. Afirmou ainda que está “muito bem obrigada”!

Segundo ela não chegou a hora de casar. Enquanto isso segue a vida fazendo a obra de Deus pregando em todos os cantos do país e fora do Brasil .