De visual novo, Marco Feliciano participa da Marcha para Jesus

O deputado federal e Pastor Marco Feliciano, participou da Marcha para Jesus com um visual totalmente novo. Por anos, o Pastor manteve uma barba discreta com um cavanhaque, porém ele decidiu inovar. Ele apareceu no evento evangélico realizado nesta quinta feira, cara nova.

Marco Feliciano, o principal aliado do Presidente Bolsonaro, chamou também a atenção com o visual . Na Marcha para Jesus, o Pastor esteve no palco com diversas lideranças e participou dos pronunciamentos.

O evento, que está na sua 27 ª edição e foi realizado na cidade de São Paulo, reuniu mais de 3 milhões de fiéis. A marcha que dá nome ao evento, foi às 10 horas da manhã e se estendeu por mais de 3 km.

Bolsonaro tira da cabeça de Valdemiro Santiago R$ de 5.000 e doa pra galera na Marcha para Jesus

Após a caminhada, os fiéis foram agraciados com shows de diversos artistas da música gospel. Os cristãos utilizavam camisetas, faixas com o nome de Jesus. Foram mais de três mil caravanas de todas as regiões do Brasil e de outros lugares do mundo.

Os fiéis relatam histórias de gratidão. Muitos deles se sentiram tocados. Outros eram as motivações de fé, que os fizeram ir até a comemoração. Alguns jovens, foram até a Marcha para Jesus também para conseguirem renda para seus próprios eventos.

Muitas figuras políticas como o pastor Feliciano, Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Dória, estiveram no evento. Dória, participou da marcha durante a manhã, em um trio elétrico. Durante a tarde o presidente Bolsonaro, subiu ao palco principal.

Marco Feliciano estava ao lado dos organizadores do evento, que são da Igreja Renascer. Outras denominações colaboraram na organização da marcha.

” Eu tô muito feliz, tô muito emocionado aqui, queria agradecer ao apóstolo Estevão e à bispa Sônia, que são amigos de longa data. Eu tenho caminhado ao lado do presidente durante essa semana”. iniciou Marco Feliciano o seu discurso.

Continuou:” Essa semana eu tive três experiências ao lado desse homem que me tocou muito. Uma foi ontem em um convento, um grupo de senhoras, de freiras, que declaram oração pela vida dele desde o dia em que ele sofreu o atentado.

“Quando elas começaram a orar por ele, eu vi lágrimas correrem dos olhos deles. Hoje chegamos na casa dele, e eu vi o que é família. A mãe dele de 92 anos, ele pegou ela no colo. Ela cantou uma música em italiano para ele, que só ele e ela entendem…”

” E eu vi ele chorar ao lado da mãe dele. E hoje, eu falei para ele, estamos indo para a maior Marcha para Jesus do Mundo e o coração dele acelerou. Em 2013, Senhor Presidente, foi essa marcha que me blindou na Comissão de Direitos Humanos, onde ele era meu guarda costas.”

Feliciano se lembrou do caso quando foi atacado pela mídia esquerdista

” Quando ninguém tinha coragem de se aproximar de mim, Bispa Sônia, eu “lembro que o trio elétrico da marcha foi aberto e ali o povo” .2 milhões de pessoas, 2 milhões de bocas, 4 milhões de joelhos. Gritaram que a Igreja tinha um representante.

“E ali nasce um movimento que seis anos depois culmina com Jair Messias Bolsonaro. Eu profetizei durante algum tempo e profetizo aqui, Provérbios 29, 2: ‘Quando o justo governa, o povo se alegra’. E termino aqui, dizendo uma profecia maior ainda. Chegará um tempo em que esse povo todo aqui, irá para um culto à noite no meio de semana, com radinho de pilha na mão, só pra ouvir a voz do Brasil, que ninguém escuta de raiva.

“Mas, chegará um tempo que o povo ouvirá assim: ‘ Com a palavra sua Excelência, o Presidente da República Federativa do Brasil’. E o presidente da República começará o discurso dele assim: ‘Eu cumprimento os compatriotas brasileiros com a Paz do Senhor Jesus. Parabéns Marcha, Parabéns Presidente,” Este foi o discurso do pastor e deputado federal Marco Feliciano.