Conecte-se conosco




Geral

Bomba: Cheques da Assembleia de Deus, estaria na mão de mendigo acusado de crimes

Publicado

em

Cheques assembléia de Deus
Bomba: Cheques da Assembleia de Deus, estaria na mão de mendigo acusado de crimes

Cheques da Assembléia de Deus de forma misteriosa teriam aparecido na cidade de Cipó, que é um município próximo à Feira de Santana, na Bahia. Ninguém sabe como o dinheiro provisório teria ido parar nas mão do mendigo.

A Assembléia de Deus em Feira de Santana é presidida pelo Pastor Joeser Santana, aliado do Pastor Valdomiro. Os valores em nome da Igreja estariam nas mãos de um mendigo, acusado de diversos crimes.

Em um áudio divulgado nas redes sociais, Vovô da Lapada, que é diácono, denunciante do Pastor Valdomiro Pereira quem fala sobre o caso.

O diácono fala sobre cheques em nome da Assembléia de Deus, que estariam em posse de um doente mental, que na verdade foram encontrados com um jovem envolvido em vários crimes.

De visual novo, Marco Feliciano participa da Marcha para Jesus ao lado de Bolsonaro

" Aqui em Cipó foi achado aqui por um doente mental, ou é ladrão não sei. Um documentos de um pessoal de Cipó, e dentre estes documentos, um cheque da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Feira de Santana, ok? A pergunta que eu faço a vocês são duas:  primeira, o que é um cheque da Igreja de Feira de Santana está fazendo em Cipó, no valor de 5 mil reais. Segunda pergunta. Vou mandar o cheque, a cópia do cheque para você ver, pra ver se essa assinatura; são duas; é do Pastor Joeser Santana. Ok?" – são as indagações do diácono sobre o ocorrido.

Com o mendigo que tem diversas passagens na Polícia por conta de diversos crimes, foram encontrados outros documentos além do cheque citado. Com o criminoso, estavam dois cartões de crédito, um recibo de 1.500,00 reais da Caixa Econômico Federal, um anúncio de um escritório de advocacia.

Bomba: Cheques da Assembleia de Deus, estaria na mão de mendigo acusado de crimes

Ainda não se sabe se o Pastor Joeser Santana, aliado de Valdomiro Pereira, é cúmplice do mendigo que estava em posse dos documentos. O presidente da CEADEB ( Convenção da Assembléia de Deus no Brasil), Pastor Valdomiro terá de prestar esclarecimentos quanto à esta situação. Pois, os valores encontrados com o mendigo, podem ser fruto de algum crime, como furto. 

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR