Conecte-se conosco




Geral

Bomba: Briga entre bispo da Igreja Mundial e proprietário de prédio por dívida de aluguel atrasado

Publicado

em

Igreja Mundial
Bomba: Briga entre bispo da Igreja Mundial e proprietário  de prédio por dívida de aluguel atrasado

Um vídeo está circulando nas redes sociais, que mostra uma briga entre bispo da Igreja Mundial e proprietário do prédio onde está instalada igreja. O caso teria ocorrido no estado do Paraná e mostra o bispo Marcos discutindo com um senhor. uma grande discussão há entre os dois por conta dos aluguel atrasado.

O bispo da Igreja Mundial estaria ameaçando de bater no idoso. Tal atitude, seria por conta de que o idoso seri o proprietário e foi até o salão da igreja para cobrar o aluguel do estabelecimento. Por conta da suposta dificuldade financeira, o bispo Marcos, estaria com o aluguel atrasado. Esta situação de problemas financeiros não estaria acontecendo apenas no Paraná.

Segundo informações divulgadas recentemente, a Igreja Mundial tem cobrado taxas, intimidando pastores para aumentarem a renda das ofertas.

No vídeo gravado do estado do Paraná, começa com todos os envolvidos alterados. Porém, com um celular filmando, inicia-se um diálogo acalorado, em que o bispo Marcos promete pagar aluguel naquele dia. O proprietário do salão, ameaça ir até o escritório da igreja Mundial, se o aluguel não for pago até as 14 horas.

O proprietário do estabelecimento onde ocorrem os cultos da instituição religiosa, pede que desocupem o local. Na falta de pagamento do aluguel, ele pede que o salão seja esvaziado. O bispo Marcos tenta contornar a situação pedindo para o senhor ir até outro bispo e dizer que o proprietário quer o salão.

Bolsonaro tira da cabeça de Valdemiro Santiago R$ de 5.000 e doa pra galera na Marcha para Jesus

O dono do salão parece irredutível quanto à receber o aluguel devido. O senhor que cobra a dívida, ainda exige que o salão seja entregue em boas condições. O senhor Benedito também quer que o Bispo Marcos compareça ao escritório da Igreja Mundial, junto com ele para resolver a questão.

O Bispo Marcos ainda tenta reverter a situação, explicando sobre o contrato estabelecido. Pois, para o religioso, a maneira como a cobrança está sendo realizada é indevida. E pede para que o empresário, dono do imóvel, entre na Justiça, para cobrar o aluguel devido.

Para o empresário, o contrato havia estabelecido quatro meses de carência para os religiosos. Ao término desse prazo, o aluguel não havia sido pago para o proprietário. O pagamento da dívida teria de ter sido feito pela Igreja Mundial, e não pessoalmente com o Bispo Marcos.

As dificuldades financeiras da Igreja Mundial, estão acarretando casos como o descrito no Paraná. Assim como repercussão nacional dos problemas financeiros e judiciais enfrentados pela instituição religiosa. 

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR