Conecte-se conosco




Geral

Urgente: Flordelis nega que filho confessou o assassinato do seu marido

Publicado

em

Filho de Flordelis confessa assassinato
Urgente: Flordelis nega que filho confessou o assassinato do seu marido

O caso envolvendo o assassinato do marido de Flordelis ainda está envolto a mistérios e a polícia vem desvendando pouco a pouco.

E na tarde desta terça 18, notícias que o filho adotivo de Flordelis confessou o assassinato de Anderson do Carmo, ganhou os principais jornais do pais.

Segundo informações, quem teria encomendado o assassinato seria, Flávio Rodrigues de Souza, de 38 anos. Flávio é filho biológico apenas da Pastora Flordelis.

Lucas de 18 anos, segundo reportagens divulgadas nos sites , teria se atrapalhado no depoimento, e decidiu confessar o assassinato.

De acordo ainda com as informações é que lucas, confessou e acusou Flávio de mandar matar Anderson do Carmo. Ele também aparece nas imagens das câmeras de vigilância do local do crime.

Filho de Flordelis confessa assassinato do Pastor Anderson do Carmo

No entanto Flordelis desmente que o filho adotivo confessou e incriminou o irmão mais velho. Ela deveria ceder uma entrevista na noite deste terça, mas foi cancelada.

Porém, a assessoria da cantora gospel , publicou uma nota oficial desmentindo os boatos em nome de Flordelis.

"A assessoria da Deputada Federal Flordelis comunica que ela não concederá entrevistas sobre a lamentável ocorrência com o esposo, pastor Anderson, nesta terça-feira (18), mas informa:


A) não houve e não há confissão do filho Lucas, fato confirmado pela delegacia de polícia que conduz as investigações.
B) lamenta as especulações que a cada momento a imprensa faz sobre o caso. E pede que se aguarde o fim das investigações para se saber exato que ocorreu e os culpados pelo crime bárbaro que vitimou um homem de bem".

Flávio, filho biológico Flordelis foi preso durante o enterro de Anderson do Carmo. Ele tinha um mandato de prisão por violência doméstica. Enquanto que Lucas, foi preso, no momento que prestava depoimento acerca do assassinato do Pastor.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR