Conecte-se conosco




Geral

Pastora Fernanda Brum aposta em Cassiane em evento na IPAN

Publicado

em

Pastora Fernanda Brum aposta e Cassiane em evento na IPAN

A Cantora e Pastora Fernanda Brum, publicou em suas redes sociais, o culto especial Pré-conferência "Respire". A cerimônia religiosa será realizada no próximo dia (03.07) as 19:30 na Barra da Tijuca. O evento conta com a Participação especial da amiga e cantora pentecostal Cassiane.

Entretanto o culto idealizado pela Pastora Fernanda Brum, tem o principal objetivo de profetizar sobre a vida das Mulheres. Segundo a Pastora, ela alega estar ansiosa por esse dia.

Veja a publicação da Fernanda "Queremos tanto que chegue logo o dia da #cpm2019 hehehe que vamos fazer um culto especial de Pré- conferencia para começarmos a viver esse tempo! #Respire estamos com grandes expectativas !! eu e Cassiane estamos esperando por você e suas amigas"!

Cantora gospel Sarah Farias se recusa a cantar por R$ 2.500 Reais na cara dura

Fernanda Brum é marcada por ter uma palavra forte e atender as necessidades de seu público feminino. As mulheres q quem ministra, muitas vezes estão passando por períodos emocionais difíceis . Os seus cultos são feitos com muitas descontração, risos, sorteios e "jogadas de cabelos " .

Fernanda aborda assuntos que geralmente as mulheres tem vontade de falar ou ouvir.

Mas quase nunca existem oportunidades para tal coisa. Com uma, boa dose de humor, ela vai falando sobre sexo no casamento e também perdão , amor , aborto , cura , libertação beleza , moda , estética, criação dos filhos , base familiar e muito mais.

Acredita-se que a grande expectativa para o evento ,  não parte apenas da Pastora e da cantora convidada. Mas sim de todas as admiradoras e seguidoras do seu trabalho artístico e profético.

Esse dia já está marcado na agenda de muita gente , e como de costume a Cantora faz o que no final de suas ministrações ? canta , isso mesmo , sucessos antigos ou atuais. Os cultos realizados por Fernanda é certeza de casa cheia e muito lenço e lágrimas

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR