Conecte-se conosco




Geral

Traição, ódio e vingança na morte de Anderson do Carmo, marido de Flordelis

Publicado

em

Anderson do carmo teria traído a cantora flordelis
Traição, ódio e vingança na morte do marido de Flordelis , Anderson do Carmo

 O Pastor Anderson do Carmo foi morto  no último domingo, por pelo menos 15 tiros. A Polícia desconfia que dois de seus filhos o tenham matado por vingança. Segundo suspeitas, os dois estariam defendendo Flordelis, de uma traição de Anderson do Carmo. Tomados de ódio teriam matado o pai a tiros por vingança.

No crime que foi executado com requintes de ódio, supostamente por uma traição à cantora Flordelis Anderson do Carmo faleceu no local. Os dois filhos suspeitos de Anderson do Carmo e Flordelis já prestaram esclarecimentos sobre a morte do pai. Porém, ambos continuam presos por outros crimes, e não pela morte de Anderson do Carmo.

Na investigações da morte de Anderson do Carmo, A polícia suspeita que os dois mataram Anderson do Carmo, para defender a mãe, de uma traição.

Filho de Flordelis foi preso como suspeito do assassinato do pai

Durante o enterro de Anderson do Carmo, de forma discreta Flávio dos Santos foi preso. Ele, é filho apenas da Pastora e deputada federal Florde Lis. A deputada e pastora, junto com o marido, tinham 55 filhos. O filho preso primeiro, Flávio dos Santos, teve prisão decretada por violência doméstica.

Mais um filho do casal foi preso posteriormente, Lucas, por tráfico de drogas. Lucas se envolveu com o tráfico de drogas quando era menor de idade. Ele foi encontrado na casa de Anderson do Carmo. Lucas e Flávio deram o seu depoimento sobre a tragédia na Delegacia de Homicídios de Niterói.

Flávio passou a noite na delegacia de Homicídios e Lucas foi levado para o órgão que cuida de tráfico de drogas por menores.

A cantora gospel Flordelis, nega a possibilidade da participação dos filhos na morte do pai pela traição.

" Isso é ridículo, acusar alguém sem provas", disse Flor de Lis. A cantora gospel acredita que foi uma tentativa de latrocínio. " – é nisso que eu acredito, que foi um assalto, e que ele morreu defendendo a família" – disse a pastora durante o enterro de Anderson do Carmo.

 De acordo com a Polícia, os assassinos se evadiram do local sem roubar nada. Segundo as investigações, os criminosos usaram toucas ninjas e deram algo para os cachorros dormirem, antes de cometerem o crime.

 Anderson , foi morto com muito ódio com ao menos 15 tiros no domingo às 4 horas da manhã. A morte ocorreu na garagem de sua residência, em Pendotiba, em Niterói.

De acordo com o laudo do IML, o corpo de Anderson do Carmo tinha 30 perfurações. As 30 perfurações são em conseqüência da entrada e saída de alguns tiros que causaram o óbito. A maioria dos ferimentos à bala, estão na região da virilha, são nove tiros nessa região.

Anderson do Carmo recebeu oito tiros no peito e um tiro na cabeça, praticamente à queima-roupa. De acordo com a experiência policial, esse tipo de ferimento aumenta a possibilidade de que o autor do crime tinha a intenção de executar a vítima.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR