Conecte-se conosco




Geral

Pastor é surpreendido com notícia triste enquanto pregava em cima do púlpito

Publicado

em

André Matias perda a mãe enquanto pregava
André Matias- Pastor é surpreendido com notícia triste enquanto pregava  em cima do púlpito

O pastor André Matias, que um dos grandes pregadores do Brasil recebeu uma notícia triste durante uma pregação que estava em Ribeirão preto.

Na note desta segunda 17, o pastor André Matias estava pregando na Assembléia de Deus na festividade da Mocidade em Ribeirão Preto. Durante a ministração do pastor ele recebeu a mais triste notícia da sua vida: que sua mãe estava morta.

Sem chão o pastor fez um postagem na sua rede social comunicando o falecimento da mãe e a compreensão da igreja que acabou liberando do compromisso.

Quem matou pastor Anderson do Carmo e porque? O meio gospel quer Saber

" Acabei de receber a notícia no altar da IADERP em Ribeirão Preto,que minha mamãe descansou no senhor !!!!
Que dor..Rogo as orações dos irmãos a favor da nossa família !!!! Descanse em paz guerreira 
Indo embora,agradeço aos irmãos de Ribeirão Preto que estão me liberando para voltar para São Paulo,e dá prosseguimento nos protocolos de sepultamento".

Recentemente André Matias e sua esposa se tornaram pais e parte e da sua história de vida e o processo de adoção foi contada por ele em sua rede social.

" Fiquei sabendo que fui adotado com 17 anos de idade.Desde de então,coloquei no coração,que um dia adotaria uma criança,mesmo tendo filhos biológicos. Só que o detalhe que pedi a Deus, foi o seguinte:”Que acontecesse ,como aconteceu comigo.”


"Eu fui dado aos meus pais,assim que nasci,e do hospital mesmo já fui para casa deles...ASSIM TAMBÉM VEM PARA OS NOSSOS BRAÇOS,ESTE PRÍNCIPE 😭😭😭😭😭😭😭 André Matias Barbosa Filho. Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta. (Jeremias 1.5) #SobeONivel 
FICAMOS EM SILÊNCIO,ESPERANDO A CONFIRMAÇÃO DE DEUS EM CADA PASSO", contou o pastor.

Segundo o pastor, ver o filho ser pai era o sonho de sua mãe que após longos anos de espera tornou-se realidade.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR