Conecte-se conosco




Geral

Filhos de Flordelis são condenados a prisão perpétua após morte de Anderson do Carmo

Publicado

em

Prisão perpetua para filhos de Flordelis
Filhos de Flordelis são condenados a prisão perpétua apos morte de Anderson do Carmo

O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na madrugada deste último domingo 16. Segundo a investigação da polícia dois filhos do casal estariam envolvidos na morte do pai. Um seria o filho biológico apenas de Flordelis e outro adotado. Eles foram para prisão durante o velório do pastor.

Anderson do Carmo foi alvejado com 15 tiros, sendo que 9 foram na região genital. Muito abalada, Flordelis ainda conseguiu cantar no velório. A dor que não poderia se aplacada naquele momento ficou ainda mais aguda, quando dois dos seus filhos foram para a prisão suspeitos da morte do seu marido.

O caso tem repercutido na s redes sociais e em sites de noticias gospel. Amigos evangélicos que eram próximos de Anderson do Carmo e de Flordelis tem lamentado o assassinato brutal do pastor.

Em tantas publicações de pesar que o meio gospel tem feita em homenagem a Anderson do Carmo, uma do pastor Lucas tem chamado a atenção. Em uma imagem onde Anderson e Flordelis aparece com parte dos seus mais de 50 filhos ele se pergunta: " Pena de morte para os assassinos?"

Lucas se deu o direito de responder logo abaixo na legenda da publicação: "não, não".

Ele continua dizendo que mesmo que os assassinos, que pode ser um dos filhos de Flordelis, não mereça pena de morte, eles condenaram uma família inteira a prisão perpétua.

" Tá vendo essa família na foto? Eles acabaram de ser Condenados a uma prisão perpétua. Nunca mais beijarão seu pai, nunca mais ouvirão seus conselhos, quando as crianças crescerem, entrarão na igreja com seus cônjuges sem a presença do pai, os netos nunca Conhecerão o avô deles.... A esposa nunca mais deitará ao lado de seu marido, nunca mais passarão as férias juntos, não haverá mais comemoração de aniversário de casamento... Então, foram lhes tirado o direito de viverem a vida que escolheram... Terão que se reconstruir".

Luca segue dizendo que nenhum perverso mal merece a pena de morte, pois a morte seria rápida demais. Segundo ele, estas pessoas malvadas que assassinaram o pastor Anderson, devem viver até a velhice, porém, ficar vivo sem Viver. Ou seja, vegetar até morrer.

" Fica claro pra mim, que nenhum perverso é mal merece a pena de morte. Porque a morte seria rápida. Pessoas malvadas como a do assassino do PR Anderson, merecem viver até a velhice, porém, ficar vivo sem Viver, devem nunca mais ver as belezas do mundo, nunca mais irem a uma festa, nunca mais verem os amigos, nunca mais comerem uma boa Comida, nunca mais ouvir os pássaros cantarem, nunca mais assistirem um filme, nunca mais ouvirem uma boa música.

"Porque é exatamente essa, a Condenação que deram à vítima. O PR. Anderson e sua família são uma das... milhares de vítimas que foram afetadas por indivíduos que andam Livres, passeiam de moto, tem TV de plasma, curte seu baseado, faz churrasco, possuem sua arma, vendem seus bagulhos, fazem sexo, viajam, curtem as baladas, não pagam impostos, tem TV skay . Todos os canais HD sem custo... Em fim... Estou ao mesmo tempo que muito triste, completamente revoltado com isso... Me Perdoem o desabafo... Eu tenho certeza que o Pastor Anderson está no céu nos braços de Deus... Mas nós estamos aqui nessa terra e não queremos ir pro céu a bala", concluiu

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR