Conecte-se conosco




Geral

Resposta à pergunta para tragédia de Flordelis chocou o mundo gospel

Publicado

em

Filhos matam anderson do carmo após traição
A resposta à pergunta para tragédia de Flordelis chocou o mundo gospel

Mediante tragédia ocorrida com a cantora gospel Flordelis, no último domingo 16, a resposta ao crime foi a mais terrível ao mundo gospel. Quem já sabia omitiu, ou se recolheu ao silencio.

O Contei acompanhou da tragédia de Flordelis, onde seu marido foi executado com 15 tiros com a a pergunta:

"Quem matou pastor Anderson do Carmo e porque? O mundo gospel quer Saber".

Chegou se apensar que o assassinato do pastor teria algum cunho político. Ele era o grande articulador de campanha no pleito de 2018 ao lado da sua esposa.

Mas as investigações mostram um outro lado familiar. Até então estava oculto e acabou chocando o mundo gospel.

Apenas três dias após a tragédia com o esposo de Flordelis a conclusão da investigação e tão trágica quanto o ato. A traição de Anderson do Carmo e a vingança dos filhos para lavar a honra da mãe, cantora Flordelis.

A cantora chega após o velório com o marido brutalmente assassinado, mais de 50 filhos sem pai, e dois na cadeia.

Além de tudo, ainda terá que conviver com a dor, de que foi traída, pelo marido pastor que jurou fidelidade. Ter a assombração de que o filho que sai do útero teve coragem de assassinar o próprio pai. Mesmo não sendo biológico assim o era. E o pior, ter na consciência, que àquele que um dia tirou da rua foi judas. Matou aquele que o deu um lar e o que comer.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR