Conecte-se conosco




Geral

Filho de Flordelis foi preso como suspeito do assassinato do pai

Publicado

em

Filho de flordelis é oreso como suspeito de assassinar anderson do carmo
Filho de Flordelis foi preso como suspeito do assassinato do pai

O filho da pastora e deputada federal Flordelis, foi preso como suspeito do assassinato do pai, o Pastor Anderson do Carmo. O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na garagem da sua própria casa, na madrugada deste domingo.

A notícia que o filho do pastor havia sido preso, suspeito do assassinato, espalhou-se rapidamente pela internet.

O Pastor Anderson do Carmo era casado há mais de 25 anos com a cantora gospel e deputada federal Flordelis. Os dois juntos adotaram na década de 90; 37 filhos de uma só vez. Atualmente o casal tinha 55 filhos, sendo 51 filhos adotivos. E, infelizmente durante o enterro do pai, um desses filhos foi preso como suspeito do assassinato do pai.

De acordo com as informações da Polícia, o suspeito preso tinha uma mandado de prisão por violência doméstica. O filho de Flordelis, foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói. Horas antes do suspeito ser levado, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel teria dito que o suspeito do crime seria um dos filhos do casal.

O Pastor assassinado no último domingo foi enterrado na manhã desta segunda feira. O corpo do pastor, segundo informações, tinha 30 marcas de tiros. O filho levado pela Polícia por ser suspeito do assassinato, não teve sua identidade revelada.

O jovem suspeito de assassinar foi preso no enterro do pai, no Memorial Parque Nicteroy, na cidade de Niterói. No início da tarde desta segunda feira, foi o governador Wilson Witzel, quem declarou que um dos filhos adotivos do casal poderia ser o suspeito.

  " O secretário da Polícia Civil esteve comigo e me disse que havia a suspeita que um dos filhos adotados, formalmente ou informalmente, teria praticado o crime. Agora está nessa linha de investigação. Nós entendemos que é um fato lamentável, e espero que tudo seja resolvido rapidamente. Estou acompanhando as investigações." estas foram as palavras do governador do Rio de Janeiro sobre o assunto.

 A deputada federal FlordeLis, discorda do governador, e descarta a possibilidade de que um dos seus filhos adotivos seja o autor do crime. Para Flor de Lis, é ridículo acusar alguém sem provas.

Abílio Santana lamenta e chora morte do pastor Anderson, esposo da deputada Flordelis

Diante dessa suspeita, a Polícia fez uma perícia na casa da família. Os policiais colheram material orgânico dos cães da família para um exame toxicológico.

O exame toxicológico está sendo realizado, para que o resultado, que sairá nesta terça feira, comprove se os cães foram dopados ou não. A polícia trabalha com a hipótese de que o assassinato foi cometido por alguém próximo da família, pois os cães não esboçaram nenhuma reação.

A polícia também está analisando imagens de câmera de segurança das casas vizinhas. As autoridades buscam elucidar quantas pessoas participaram do assassinato. A polícia já apurou que o assassinato do Pastor Anderson do Carmo foi cometido com uma pistola 9mm. Todas as marcas de tiro no corpo do Pastor Anderson tinham este calibre.

O Pastor Anderson do Carmo estava em um closet, trocando de roupa, quando foi assassinado e o suspeito é o filho. A polícia quem como quase que descartado o latrocínio. Pois, para os especialistas, a quantidade de tiros endereçadas ao Pastor se aproxima da hipótese de uma execução.

 Até o final dessa segunda, 17 de Junho, a equipe de investigação, deverá ouvir mais depoimentos de familiares e testemunhas. Estão sendo feitos todos os esforços para elucidar o crime do assassinato do Pastor Anderson do Carmo. 

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR