Silas Malafaia e o silêncio de Cláudio Duarte sobre a morte de Anderson do Carmo

flordelis - Silas Malafaia Pastor Cláudio Duarte não se pronuncia sobre a morte de Anderson do Carmo

O pastor Cláudio Duarte, parecia ser amigo tanto da cantora gospel Flordelis como do esposo dela, o pastor Anderson do Carmo. O marido da cantora foi executado neste último domingo (16), e Duarte não se pronunciou sobre o caso. Silas Malafaia tomou a atitude esperada.

O o pastor Cláudio Duarte tem visto o mundo gospel lamentando a morte do pastor Anderson do Carmo. Mesmo assim não soltou qualquer nota em suas redes sociais sobre o caso. O que não foi nenhuma surpresa foi Silas Malafaia se pronunciar sobre o caso.

Até mesmo o Pastor Silas Malafaia, que muitas vezes parece ser duro e rígido com outras denominações, se pronunciou. Não fez vídeos como de costume, mas publicou sobre a execução brutal de Anderson do Carmo.

Pastor líder da Igreja Luz do Mundo, é acusado de crimes sexuais.

“PROFUNDO PESAR ! A morte brutal do pastor Anderson do Carmo, esposo da deputada e irmã em Cristo, Flordelis. Deus console toda a família”, lamentou Silas Malafaia.

A cantora Flordelis, que além de atuar no cenário musical gospel, é também missionária e há muitos anos. Ela organiza um Congresso de Missões chamado CIM. Vários artistas do mundo gospel, como cantores e pastores, participam do evento. Até então era organizado pelo casal.

Cláudio Duarte já esteve entre os pregadores oficiais, na lista dos que participam do evento. Isto mostrava a forte ligação com a família da cantora.

Mas parece que amizade que denotava ter com o pastor brutalmente assassinado, estava apenas em cima do púlpito.

Por isso, essa falta de comunicado de Cláudio Duarte sobre o caso chamou a atenção de todos no mundo gospel, e o que poderia estar por trás de tudo isso.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar