Conecte-se conosco




Geral

Beijo gay movimenta clip de ex-cantora gospel que já cantou com Ana Paula Valadão

Publicado

em

clara Tannure lança clip com beijo gay
Ex-cantora gospel que já cantou com Ana Paula Valadão lança clipe com beijo gay

Um beijo gay estremeceu universo da música gospel mais uma vez essa semana. E a polêmica envolve Ana Paula Valadão .A ex-cantora gospel Clara Tannure lançou um clipe voltado ao público LGBTQ+.

 O beijo gay levou o clipe, a ter mais de 100 mil visualizações no Youtube. Há de se recordar que a cantora Clara Tannnure, cantava no grupo gospel Diante do Trono. No grupo liderado por Ana Paula Valadão, a ex-cantora gospel, tinha participação nos DVDs infantis.

 O clipe da ex-cantora gospel, que tem o nome "Chora Boy", tem outras polêmicas além do beijo gay. O clipe ainda é muito colorido e traz uma música pop, com uma batida secular. O vídeo está recheado de homens e mulheres em roupas de banho, sendo que o ápice da obra, é o beijo gay entre dois homens.

Kleber Lucas aproveita polêmica e divulga música Mosaico

Além do beijo gay, outro detalhe que pode passar despercebido no clipe.

Um par de botas python. As botas seriam muito semelhantes às que Ana Paula Valadão comprou a tempos atrás. Muitas pessoas compreenderam que o par de botas foi uma crítica à cantora gospel Ana Paula .

 Existe um vídeo que está nas redes sociais , onde Ana Paula Valadão justifica a compra do par de botas. Segundo a pastora e cantora gospel, o Espírito Santo, teria mandado ela comprar o par de botas.

Segundo informações da mídia, Ana Paula Valadão, tem sido vítima constante da comunidade LGBTQ+. Por conta disso, a pastora Ana Paula tem dado várias declarações a cerca desses ataques. Em uma entrevista, a cantora gospel e pastora, teria dito, que a homossexualidade pode ser algo que tem "cura".

" Muitos estão no processo. Quando uma pessoa que ainda não foi liberta de uma prática de pecado, seja ela a mentira, seja o álcool, seja o homossexualismo que a Bíblia realmente condena... Nós não podemos olhar para essa pessoa e rejeitar. A gente tem que enxergar que a sementinha tá sendo plantada. Gloria à Deus, ou orar para que essa sementinha caia na boa terra, e ela vai dar fruto. É um processo de cura" ,disse Ana Paula Valadão sobre o caso. 

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR