Conecte-se conosco




Geral

Cantora gospel morreu em acidente de trânsito por conta de motorista embriagado

Publicado

em

Acidente com cantora gospel
Cantora gospel morreu em acidente de trânsito por motorista embriagado

Morreu nesta manhã de sábado, dia 15 de Junho, a cantora gospel Débora Campos. Ela foi vitima de um acidente de trânsito por um condutor embriagado. O acidente aconteceu na Vila Rezende, bairro da cidade de Franca, SP. A colisão foi entre um carro e a moto em que estava a cantora acompanhada do seu marido.

Débora morreu após ser arremessada da garupa da moto, em que o seu marido dirigia. Márcio Campos, ficou ferido no acidente e está em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, a cantora gospel e o homem, seguiam pela rua, quando a moto em que estavam foi atingida por um carro. Suspeitas de estar embriagado foi confirmada posteriormente.

 O carro envolvido no acidente , era dirigido por um motorista bêbado. Ele fez o teste do bafômetro, e este acusou 0,4g/l, o suficiente para ser preso em flagrante. Embriagado o condutor será indiciado por homicídio culposo, em que não há intenção de matar.

Bandido sem Cristo no coração rouba dízimo de idoso e foi preso por fieis

 Após o choque entre o carro e a moto, a cantora e o seu marido foram arremessados a uma parede. Débora morreu no local do acidente. Já o piloto da moto, marido da cantora recebeu o socorro do Corpo de Bombeiros. Logo após, foi encaminhado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Testemunhas que estavam no local da tragédia, alegam que o motorista que causou a batida, tentou se evadir do local. Ele apenas retornou, para buscar uma parte do veículo. Foi neste momento que ele foi abordado pela PM. Contudo, o acidente não deixou nenhum ferimento.

 A cantora era muito conhecida nas Igrejas da região de Franca. Débora Campos, também era uma vendedora das lojas Magazine Luíza.



Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR