Conecte-se conosco




Geral

Urgente: Abílio Santana perde o Rumo e dá tiro no próprio pé

Publicado

em

Abílio Santana da tiro no pé
Urgente: Abílio Santana perde o Rumo e dá  tiro no próprio pé

O pastor Abílio Santana que acabou de ser eleito deputado federal , parece que perdeu o rumo e a ideologia de campanha. Com um temperamento rústico, o pastor deu tiro de canhão no próprio pé.

o Primeiro tiro de Abílio Santana acertou em cheio o pé direito que o deixou manquitola, ao votar para que o COAF saísse da regência de Moro. A mídia caiu de pau.

Abílio até que tentou explicar o que para muitos não tinha explicação através de um vídeo e postando na sua página do facebook. Porém a compreensão que ele esperava dos seus eleitores não existiu. Os internautas não tiveram dó do lombo do "leão".

Arrebentado pelos internautas e mesmo mancando após ter ferido o pé com seu tiro pelas costas de Moro, ele ainda conseguiu acessar sua rede social e retirar a chula explicação.

Cantora mal se separou do marido pastor e já assume novo amor

O deputado Otoni de Paula do Rio de Janeiro, foi outro que agiu como Abílio Santana. No entanto o pastor da Assembléia de Deus reconheceu seu erro e foi para rede social pedir perdão aos eleitores, o que foi aceito. Inclusive uma internauta comentou sobre o assunto na página de Abílio.

" Aqui no Rio de Janeiro o pastor Otoni de Paula votou contra também. Ele excluiu sua página do Facebook. Votamos em políticos para nós representar
E não conforme o partido quer, então daqui a 4 anos pensam votos ao partido".

Urgente: Abílio Santana perde o Rumo e dá  tiro no próprio pé

Porém Abílio não teve a mesma sorte. Teria faltado sorte ou humildade em reconhecer o erro? Pois mesmo apagando o famigerado vídeo da explicação sem pai e nem mãe, os internautas continuaram questionando.

" Deputado o Senhor ainda não respondeu porquê votou para tirar o COAF de Sergio Moro", peguntou um internauta.

Urgente: Abílio Santana perde o Rumo e dá  tiro no próprio pé

Um internauta se lembrou do bordão de campanha do pastor Abílio Santana e disse que ele virou um gatinho quando se deparou com o COAF.

"O leão da Bahia virou um pequeno gatinho no congresso votando contra a vontade do povo brasileiro. Um ditado certo : de poder ao homem e saberás quem é ele".

Com tamanhas críticas negativas dos internautas, com o pé ferido e manquitolando ele aguentou firme. No entanto, quando o pastor Elizeu Simões Rosa questionou sobre a votação e o atraso atraso no voto da Criminalização do Homofobia, Abílio endoidou.

Urgente: Abílio Santana perde o Rumo e dá  tiro no próprio pé

Mediante suas afirmações de processo contra o então jornalista e pastor, ele acabou se ferindo novamente disparando contra seu outro pé. Por infelicidade de Abílio, ele colocou o vídeo ameaçador na sua rede social e novamente o "pau comeu".

Abílio Santana foi eleito pela Bahia pela maioria evangélicos, justamente por conta da sua luta contra a ideologia de gênero. Ele prometeu processar o pastor , que também e integrante da classe evangélica que o elegeu. Sua rede social novamente virou um furdunço.

Pastores entraram na postagem e fizeram os mais diversos comentários contra o "leão" que seria defensor da classe evangélica. Muitos dos religiosos que votaram no pastor, afirmaram que novamente não votaria.

Em um dos comentários que se perdeu após Abílio deletar o vídeo, um pastor questionava seu bordão "leão da Bahia". Pois segundo informações em off, o bordão seria do vice governador da Bahia João Leão, o qual é nome de batismo. Posteriormente também se tornou bordão de campanha do vice governador por mais de vinte anos.

Parece que o político do estado da Bahia não teria gostado que o pastor Abílio Santana o tenha plagiado.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR