Conecte-se conosco




Geral

Pastor processa Igreja Batista após ser demitido

Publicado

em

John J. Rector processa igrejaBatista
Pastor processa Igreja Batista após ser demitido

   Um pastor do Texas, está processando a Igreja Batista em que ele era líder e e foi expulso. Ele alega que foi demitido de maneira indevida. Os próprios membros da instituição ligaram para a Polícia para que ele fosse impedido de pregar.

 Além do pastor que processa Igreja Batista mais há mais sete líderes, incluindo quatro diáconos. O valor do processo foi anunciado por volta de 100 mil dólares, por danos morais.

  John J. Rector, abriu o processo na 170 ª Corte Distrital de Waco. Segundo alegou ele, ocorreu um encontro não-autorizado entre membros da comunidade, algo que levou à sua saída.

  A reunião do dia 15 de Maio deste ano, segundo Rector, teria violado o estatuto da Igreja. Este estatuto exige que o pastor, o secretário e o tesoureiro estejam nas reuniões da congregação. Ainda há a exigência, de que os 125 membros sejam notificados de todas as decisões tomadas, um por um.

Incêndio destrói Igreja de Silas Malafaia e assusta fiéis

 Após a reunião dia 15 de Maio, no dia 18 de Maio, uma carta rescisória foi entregue ao Pastor Rector.

No domingo, dia 19 de Maio, o Rector foi realizar seu sermão, os fiéis chamaram a Polícia.. Os fiéis que chamaram o Departamento de Polícia de Waco, entregaram a carta rescisória inacabada aos policiais.           

 A imprensa, procurou o religioso, o advogado, e a Igreja Batista que que fez a demissão; para que pudessem dar declarações sobre o ocorrido. Porém, nenhum dos envolvidos se prontificou em dar declarações.

 Funcionários da Igreja que demitiu Johan Rector, em San Antonio deram declarações. Eles disseram que o pai de Rector, tinha sido o líder da comunidade por 40 anos. Eles sabiam que o sacerdote tinha sido nomeado líder e Pastor, mas não que ele tinha sido demitido.

 A autoridade da Igreja que demitiu John, observou ainda não conhecer os detalhes da expulsão do Pastor. Mas, na sua opinião acha a medida descabida.

Em uma página de um site já extinto, de Rector, ele disse que o seu chamado para ser Pastor não podia ser suprimido.

 " Meu chamado para o Ministério do Evangelho não pode ser suprimido por nada neste mundo. Sou obrigado a pregar e ensinar a inspirada Palavra de Deus a pessoas de todas as esferas da vida. Quando criança, fui abençoado por ser criado em um lar cristão. Meu pai, já falecido, o Pastor John J. Rector, serviu incansavelmente como Pastor Chefe da Igreja Batista Missionária de Antioquia em San Antonio por mais de 40 anos" o Pastor se refere a seu pai com orgulho.

            A Igreja Batista Missionária de Antioquia está na lista das Igrejas membros na Convenção Batista do Sul. 

Fonte: ChristianPost

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR