Conecte-se conosco




Geral

Pastores são flagrados tomando cachaça? Imagem viralizou

Publicado

em

tomando cachaça
Pastores são flagrados tomando cachaça e imagem viraliza

Há uma imagem tirada no último domingo 09, está circulando de maneira frenética em grupos de Whatsapp. Nela aparecem membros da alta cúpula da Assembléia de Deus do estado da Bahia. Segundo se comentam, os pastores estariam tomando cachaça.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais em um áudio que seria do pastor Valteir, através de um áudio , estes seriam os pastores Manassés, de Cipó, Uziel Dias D'ávila, Leandro de Itabela, Eliaquim de Irece e Pedro Santa Inês de Muritiba.

Os pastores são muito respeitados em suas comunidades e alguns também trabalham na política em seus estados e regiões.

Como o pastor Manassés de Cipó que recebeu título de personalidade de importância por conta de um trabalho comunitário.

Pastora Sarah Sheeva comemora 22 anos sem sexo e beijo na boca

Quanto ao pastor Uziel Dias D'ávila, em uma matéria, afirma que Deus busca um projeto político e por isso ele se candidatou a vereador na cidade de Camaçari.

Outro que aparece nas mensagens é o Pastor Leandro , junto do Pastor Joaquim de Irecê, não foi encontrado se estes exercem algum cargo político. Porém o Pastor Leandro é Pastor Presidente da Assembléia de Deus na cidade de Itabela

O último pastor da lista dos que estariam tomando cachaça é o Pastor Pedro Santa Inês de Muritiba . Ele agora e pastor setorial na Assembléia de Deus em Salvador .

Segundo o áudio que vazou, todos estariam ingerindo cachaça a alguns dias atrás. Porém, o que se pode ver na imagem, é uma garrafa escura, que poderia ser de vinho.

 A foto foi em Cipó no último domingo. Só acabou sendo revelada pois o Pastor Uziel acusou outro pastor de não ser um homem de Deus. Este Pastor vai além e diz que conheceu Uziel quando este fazia uso de cachaça e assim foi que destruiu o ministério de seu próprio pai.

Ainda segundo o áudio que vazou do Pastor Valteir, a gravação que acompanha a imagem, por causa da cachaça a polícia teria ido até a frente da porta da igreja do pai de Uziel. E ainda aconselha o Pastor Uziel que se ele ainda está bebendo deve parar. Pois Jesus o ama. 

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR