Conecte-se conosco




Geral

Família evangélica morre em acidente na volta das férias no nordeste

Publicado

em

Morre família em acidente
Morreu - Família evangélica  morre em acidente na volta das férias no nordeste

Uma família evangélica morreu em um acidente grave na BR-101. O pai, a mãe e o filhinho de apenas 1 ano, na noite de segunda feira. No dia 10 de Junho, a família retornava de férias no Nordeste.

A mãe evangélica chegou a compartilhar suas férias na região do nordeste em suas redes sociais, em várias fotos em família. E na segunda 10, de manhã, um primo de uma das vítimas, deu uma declaração.

O tecnólogo em logística, de 40 anos, Sérgio Martins Nascimento, disse estas palavras:

"Estavam voltando de férias, chegando em casa praticamente. Eu achei que o acidente tinha sido mais longe, para o lado do Norte. De manhã, quando as informações foram chegando, vimos que tinha sido na Serra, perto da Polícia Rodoviária Federal",o tecnólogo é primo de Danielli Martins, uma das vitimas do acidente.

Eloisa Bordieri revela mudança de vida após envolvimento com drogas

 Segundo o mesmo parente, a família soube da morte de Danielli, do marido e do filho através de uma rede social.

Por um grupo de Whatsapp, que Sérgio viu a foto do acidente e foi buscar maiores informações com pessoas do bairro.

"–

"ficamos sabendo através do grupo WhatsApp do bairro. Pesquisei com as pessoas lá no bairro e realmente passaram para mim e foto do acidente que tinha acontecido que tinha vindo a óbito a minha prima, o meu primo e o filho dela e que o outro estava no hospital em estado grave".

Danielli Martins, postou imagens das férias com a família. Nas fotos, a família aparece na Praia dos Carneiros e de Boa Viagem, as duas em Pernambuco. Há também uma foto de Danielli com seu filho menor em Jarapatinga, em Alagoas.

Morreu Danielli Martins, a mãe, que tinha 34 anos, que era corretora. O parente mais próximo dela é o irmão. Outra vitima fatal, foi Ozineto Rodrigues, 38 anos, marido de Danielli. Na rede social, Facebook, ele se identificava como Neto Rodrigues. O filho caçula do casal, Lucca de 1 ano e 4 meses também foi uma vítima fatal.

 O filho mais velho do casal Danielli e Neto, Gabriel Martins de 11 anos, sobreviveu ao acidente e está em estado grave. O menino se encontra internado no Hospital Infantil de Vitória. Gabriel sobreviveu devido ao cinto de segurança que ele usava no momento do acidente.

Fonte: Gazetaonline

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR