Conecte-se conosco




Geral

Igreja Mundial Lança campanha "o pão que diabo amassou"

Publicado

em

Valdemiro Santigo
Igreja Mundial Lança campanha "o pão que diabo amassou"

Igreja Mundial Liderada por Valdemiro Santiago e perita em lançar campanhas de arrecadação. Desta vez, é a campanha o "pão que diabo amassou" que entra em ação".

Com a liderança do bispo Jairo Silva, a Igreja Mundial de João Pessoa é a dona do mais novo projeto. A campanha intitulada de " Eu não vou comer o pão que o diabo amassou" é dirigida por Jairo e sua esposa Patrocinia.

Sempre com campanha de arrecadação polêmicas, a Igreja Mundial já lançou vassouras, canetas, lenços, e por último a chave.

Bandido sem Cristo no coração rouba dízimo de idoso e foi preso por fieis

No entanto cada objeto que acompanha a saga de fé da Mundial, tem um valor nada simbólico. Em total desespero no final do ano de 2018, com sua sagacidade, Valdemiro Santiago lançou a chave ungida por 300 reais.

Endividado até o pescoço, o líder da Mundial colocou o lencinho ungido a 100 reais como complemento para chave.

Na campanha "o pão que o diabo amassou", eles estão convocando os fiéis para receberem o "pão consagrado".

No entanto, ainda não se tem informação se o "receber o pão", teria de desembolsar algum valor.

Porém como já é sabido por todos, que nenhum objeto consagrado por valdemiro Santiago, sai de dentro da Igreja Mundial de graça.

Ver essa foto no Instagram

TERÇA-FEIRA DIA DE PODER E MILAGRES. FORÇA ALAGOAS.

Uma publicação compartilhada por Bispo Jairo Silva (@bispojairosilva) em

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR