Conecte-se conosco




Geral

Família e ex-ator mirim brutalmente é assassinados

Publicado

em

Rfael da novela chuiquititas morre assassinado
Família e ex-ator mirim brutalmente é assassinados

 Mais uma tragédia ocorreu neste domingo. A família e o ator Rafael Henrique Miguel, ex-ator da novela Chiquititas e de comerciais foi assassinado. De acordo com informações da Polícia, o jovem de 22 anos e seus pais foram assassinados pelo pai da namorada do jovem.

Os corpos de Rafael H. Miguel e sua família, estão aguardando a liberação no IML da região central da cidade de São Paulo. Na manhã desta segunda-feira os três corpos deram entrada no IML da Central de São Paulo.

Todos as três vitimas foram assassinadas, na noite de domingo, dia 09 de Junho.

As vitimas foram assassinadas pelo pai da namorada do ex-ator mirim. Os assassinatos ocorreram quando o ex-ator e, seus pais haviam ido até a residência da namorada de Rafael Miguel para oficializarem o namoro.

O que era para ser um diálogo amistoso, para que o jovem Rafael Miguel fosse anunciar o namoro para ambas as famílias, acabou em tragédia. Ainda não foram obtidas informações, sobre o velório e o enterro de toda a família.

 A tragédia aconteceu na tarde do domingo, dia 09 de Junho de 2019. Na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da cidade de São Paulo. O ex-ator interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas. Outra participação que deixou Rafael Miguel famoso, foi um comercial em que ele pedia brócolis à sua mãe.

 A força policial já investiga a motivação do crime. O principal suspeito do crime, Paulo Mathias, pai da namorada do ex-ator, de 48 anos, fugiu e está foragido.

No auge da carreira gospel Kemilly Santos decide ser vendedora

 Segundo informações da S.S.P, o ex-ator junto de seus pais, João Alcísio Miguel, 52 anos e Miriam Selma Miguel, 50 anos. A família toda foi dialogar sobre o namoro dos jovens com o pai da namorada. Todos foram recepcionados pela namorada do ex-ator e a mãe desta.

            Enquanto o ex-ator e sua família conversavam na casa da namorada de Rafael, o comerciante Paulo C. Matias, 48 anos, chegou ao local. O comerciante estava armado e atirou nas três vitimas que morreram no local, o atirador acabou fugindo.

Foi exigido perícia no local do crime e no carro do ex-ator. O caso foi registrado como homicídio consumado na 98 ̊ DP.

 Muitos fãs, amigos e admiradores do ex-ator se manifestaram quanto à morte de Rafael Miguel.

 A apresentadora do SBT, Maísa, escreveu em sua conta no Twitter: "Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. :(."

"Vai em paz meu irmão.... vai fazer mt falta aqui @rafaelmiguelreal", escreveu Filipe Cavalcante, um dos atores da novela Chiquititas.

"Meu Deus.....tentando entender o que não quero e não consigo entender...Assassinaram o Rafael Miguel....um menino...um garoto com a vida...", escreveu Carla Fioroni, que trabalhou com o ex-ator na novela Chiquititas.

"Os sets do céu estarão mega iluminados com a nova estrela que acaba de chegar. @Rafaelmiguelreal Vamos sempre nos lembrar dos momentos de...", foram as palavras do ator Victor Aguiar. 

Informações: Metropóles

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR