Conecte-se conosco




Geral

Abílio Santana votou contra COAF e promete processar jornalista que opinou

Publicado

em

Jornalista Elizeu simões rosa é processado por Abílio santana

O pastor Abílio Santana foi um dos deputados que  votaram a favor da retirada do COAF de Moro. Atitude pastor evangélico virou notícia nos principais sites de noticias gospel. Muitos evangélicos comentaram o voto de Abílio, inclusive o jornalista e pastor Elizeu Simões Rosa.

No entanto um o áudio da opinião do jornalista, na votação da crimilização da homofobia viralizou em grupos de WhatsApp. O áudio caiu nos ouvidos do pastor Abílio Santana que accabou não gostou nadinha.

Prontamente Abílio gravou um vídeo com ´serias ameaças de processo contra Elizeu Simões que pode ter sido infeliz em algum comentário.

" Gravando este vídeo por conta de áudio que circula por aí. A pessoa se identifica como jornalista, como pastor, Elizeu Rosa. Ele diz que a bancada evangélica foi derrota no parlamento e um projeto de lei foi votado, e que Abílio Santana não estava presente. E que é uma vergonha pra Bahia.

Incêndio destrói Igreja de Silas Malafaia e assusta fiéis

Segundo ainda o pastor Abílio Santana no vídeo, ele diz que o pastor Elizeu Rosa é um desinformado. Pois além de estar presente na sessão, Abílio diz que fez questão de registrar o seu voto contrário. A discussão era para que o que Abílio Santana não teria estado presente para votar no projeto de autoria da Deputada Maria do Rosário.

Lembrando que além de Santana, o pastor Sargento Isidório (Bahia), pastor João Campos (GO), deputado Otoni de Paula (RJ), André Ferreira  (PE), entre outros votaram contra a permanência da COAF com Moro.

De acordo ainda com o deputado Abílio, infelizmente este cidadão, (Elizeu Simões Rosa) vai ter que responder na justiça. Abílio ainda adiantou que seu s advogados vai procura-lo.

O pastor Elizeu Rosa Ficou conhecido quando começou a denunciar o presidente da Assembléia de Deus na Bahia. Segundo o pastor Elizeu Valdomiro Pereira teria desviado dinheiro da CEADEB e ainda teria instalado empresas fantasmas na sede da Convenção.

https://youtu.be/cyX3X8t-yhw

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR