Conecte-se conosco




Geral

Morre Wanda Costa, mãe da vereadora Rute Costa

Publicado

em

José Wllington

Morreu na noite desta quarta feira, dia 5 de Junho, Wanda Costa, mãe da vereadora Rute Costa e esposa do Pastor José Wellington. A notícia repercutiu nas redes sociais, e o Pastor João Barbosa fez uma breve homenagem à irmã Wanda Costa, em seu Instagram.

O Pastor João Barbosa, Pastor da Assembléia de Deus, postou em seu Instagram a seguinte mensagem, nesta quinta feira:

Me emocionei ao ler essa declaração de amor e carinho tão linda e profunda da @vereadorarutecosta por sua mamãe, nossa querida irmã Wanda Freire da Costa que descansou no Senhor ontem à noite. É admirável ver como apesar de tantas dificuldades enfrentadas na vida, a irmã Wanda se manteve firme aos pés do Senhor sendo um exemplo! #Repost@vereadorarutecosta.

Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial estaria sendo processado por médicos

O texto seguinte no post do Instagram do Pastor João Barbosa, é a cópia do texto de homenagem da vereadora Rute Costa, pois a vereadora é filha da irmã Wanda Costa e do Pastor José Wellington.

A informação da morte da Irmã Wanda foi confirmada pela família nas redes sociais e o Pastor José Wellington escreveu uma homenagem à esposa, com quem esteve casado por 66 anos: "Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre. Você está deixando para todos nós um legado de mulher de fé, esposa, mãe, avó e bisavó".

 Seu filho Wellington Junior, também Pastor e atual presidente da CGADB, postou uma mensagem  de homenagem para a mãe: "Com muita dor, muita tristeza, comunico aos irmãos e amigos que o Senhor Jesus levou para seus abraços a minha amada Mãe, irmã Wanda Freire da Costa.

 A deputada estadual, Marta Costa, do estado de São Paulo, também postou uma mensagem homenageando a sua mãe: "Jesus recolheu para si a minha mãezinha querida. Uma mulher que deixa seu lado de esposa, mãe, avó, bisavó, e acima de tudo, serva fiel do Senhor Jesus", ela declarou.

 O velório começou às 7 da manhã, desta quinta feira, dia 06 de Junho, na Assembléia de Deus Belenzinho, o culto fúnebre ocorreu às 13 horas, e o enterro acontece às 17 horas no Cemitério Parque Jaraguá.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR