Cantor Tonzão esquece funk proibido e retorna a igreja consagrado como evangelista

O cantor Tonzão, conhecido por fazer músicas evangélicas na versão funk, postou em suas redes sociais um vídeo na qual está sendo consagrado a evangelista. Ele volta ao cenário evangélico depois de um período conturbado produzindo música no funk proibido.

Tonzão sempre foi conhecido pela sua forma irreverente e diferente de se expressar em suas músicas, e com o estilo funk atraia os jovens.






Mas em determinado momento, Tonzão largou o caminho de Cristo e partiu para funk proibição, onde avançou a igreja, a família e entrou para o mundo do funk secular.

Mas depois de um longo período de recuperação, com apoio familiar e dos pastores, Tonzão retornou a igreja, e um vídeo postado em suas redes sociais mostra a emoção do artistas com essa volta ao mundo evangélico.

Após escândalo de traição, Pastor Kleber Lucas posta comunicado e diz que pode deixar Igreja Soul

” Isaías 41:20, “para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso.” E pra Glória de Deus na força do Espírito Santo, com ajuda da minha esposa A VASA @ciberealmeida que foi fiel a Deus em todos os momentos, com a ajuda dos meus pastores @pr.cristiano_ Pra. Jaqueline que cuidaram de mim sem passar mão na cabeça mas com o amor verdadeiro vencemos esse período disciplinar. Não posso esquecer que foi também com a oração e ajuda de todos os tipos dos meus irmãos e amigos que consegui cumprir com êxito e feliz da vida esses 6 meses de disciplina. Onde no máximo eu era liberado às vezes pra poder ajudar na limpeza da igreja aí era uma felicidade só 🤩por que só quem ama a Deus sabe o privilégio de poder servir a Ele independente do lugar e da função. Obrigado Agapianos e todos que guerrearam, torceram e torcem por mim❤️
Estou muito feliz pôs é um privilégio ter a vida no altar e isso só é capaz através do Espírito Santo. O homem sem o Espírito Santo é impossível agradar a Deus eu tenho total convicção disso.
Tudo que alguém viu de errado em mim essa é minha natureza e tudo que alguém viu de bom em mim é o Poder de Deus!
Sou totalmente dependente de Deus nunca mais quero viver sem o Senhor.
A VONTADEEEEE É EXPLODIRRRR, VIRARRRRR CAMBALHOTA, DANÇAR PULAR, GRITAR, SORRIR, CHORAR DE ALEGRIA, SEI LÁ SAIR CORRENDO FALANDO PRA GERAL QUE É MUITO BOM SENTIR A PRESENÇA DE DEUSIGUAL UM LOUCOOO RSRSRS OBRIGADOOOO DEUS OBRIGADO MOZÃOOOO OBRIGADO MEUS FILHOS OBRIGADO AGAPE OBRIGADO GERALLLLLL GRATIDÃOOOOOO😍😍🥰🥰❤️❤️❤️🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿🙌🏿 #restauradoerestituido “, escreveu tonzão





No post, diversas pessoas comemoravam, parabenizaram Tonzão pelo retorno e disseram que esperam que ele possa estar falando a verdade, largando de vez a vida errada.

” Amém mano, permaneça firme pois Deus vai te honrar 🙏🏼 não sou de ficar rasgando seda pra impressionar ninguém, e vc sabe disso. Mas desejo do fundo do meu coração que vc continue valorizando sua família primeiramente, e os que verdadeiramente estiveram do seu lado nos momentos difíceis 💯➕🙌🏼”, comentou um internauta.

https://www.youtube.com/watch?v=VYQfgUJhc5k&feature=youtu.be