Após escândalo de traição, Pastor Kleber Lucas posta comunicado e diz que pode deixar Igreja Soul

O Pastor Kleber Lucas postou em sua página no Instagram uma comunicado ao fãs, seguidores e fiéis da Igreja Soul sua versão sobre o escândalo de traição que abalou o mundo evangélico .

Depois de 8 anos de casamento, o Pastor Kleber Lucas se separou da sua esposa, e tudo porque acabou traindo a mulher com uma fiel da igreja.





No post do Instagram, Pastor Kleber Lucas começou dizendo que a traição aconteceu a três anos atrás, que foi perdoado pela mulher, repreendido pelos pastores da igreja e que resolveu manter segredo sobre o caso para não abalar sua pregação.

“Sim, é verdade que há 3 (três) anos atrás tive um envolvimento físico, não sexual, com uma fã após um evento. Algumas das consequências desse ato foram: – Uma dura repreensão pelo pastor da igreja da outra parte envolvida, com o testemunho de líderes da referida igreja, bem como do líder de casais da nossa comunidade Soul e de um amigo da minha confiança; – Na ocasião, fui orientado a confessar o ocorrido a minha esposa. Consequentemente, assinamos uma ata de confissão e fizemos um pacto de silêncio sobre o assunto; e
– Ao confessar tal atitude para minha esposa, sabia que corria o risco de ser difamado e terminar nossa relação, o que seria absolutamente compreensível. Ao contrário do que imaginei, ela decidiu me perdoar e me pediu que eu não falasse sobre o assunto com mais ninguém”, diz a postagem.




Evangélico mata esposa a facadas e comete suicídio

Depois que a informação foi vazada, o Pastor Kleber Lucas resolveu se separar da esposa e apagou todas as fotos das redes sociais, chamando a atenção do mundo evangélico.

Ele disse que fez isso em respeito à igreja. Ele assume o erro da traição e coloca seu cargo como pastor em aberto na igreja Soul, se esse for o desejo de todos os presidentes da igreja.





São enormes as críticas pra cima do Pastor Kleber Lucas, onde os seguidores não acreditam que ele esteja arrependido do que fez e estaria usando as redes sociais como uma desculpa para limpar sua pele, se fazendo de santo.