Cantora gospel ” corta para os dois lados”, e lança música gospel e secular ao mesmo tempo

..

A cantora  gospel Mara Maravilha deixou seus fãs intrigados quando lançou uma séries de novos singles no canal youtube. A cantora que afirma ser evangélica, que deveria estar seguindo carreira na música gospel, tem cortado para os dois lados.

No entanto que já foi talvez com intuito de despistar seu verdadeiro intento lançou uma música evangélica. Isso Bastou para a alegria dos antigos fãs cristãos. Porém ,poucos dias antes,a cantora também lançou um single de sua carreira secular e deixou a todos confusos. A pergunta que todos se fazem é em qual carreira a cantora vai se dedicar.

Esta tem sido a grande jogada da cantora Mara Maravilha. Tanto música gospel como música secular.

No Programa Raul Gil, Jotta A, se nega a falar do caso das drogas

Ela deu um passo de “fé”, e lançou um canal no Youtube para publicar suas músicas. A cantora que da sempre o que falar

No lançamento da sua música gospel Fé inabalável, Mara Maravilha fez uma postagem no seu instgram. Ela falou de fé como se fosse cristã desde o berço.

Mc Reaça teria cometido suicídio após espancar a amante

“E tudo que eu pedir…. Crendo receberei… Em breve lançamento do Novo Clipe “Fé Inabalável no meu canal Youtube.com/MaraMaravilhaOficial Você pode ouvir minhas playlists em todas as plataformas digitais….”,incentivando os fãs.

Mas já não é segredo que algumas semanas antes a cantora publicou uma parceria com uma produtora para voltar a fazer shows seculares. Parecia que Mara havia se decidido ao projeto secular .Não demorou muito ela já apareceu cantando também música gospel.

Lembrando que a primeira opção de Mara Maravilha quando ficou desempregada ao ser despedida por Silvio Santos do SBT foi o secular. Mas parece que a coisa não fluiu do jeito que queria, pois Mara foi vista indo a cultos evangélicos.

Ela mostrou que pensava em retomar a carreira gospel . Mas logo retornou ao SBT para fazer ” bicos” em alguns programas e não se falou mais no assunto.


A cantora Mara Maravilha ainda não deixou claro se está  pensando em ficar com as duas carreiras: música gospel e música secular.

Mas se assim o fizer, seguira o que muitos cantores que se dizem evangélicos tem feito.

Sula Miranda por exemplo exemplo, que ainda ostenta o título de  rainha dos caminhoneiros, não desistiu do posto e parece que nunca deistira .

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar