Conecte-se conosco




Geral

No Programa Raul Gil, Jotta A, se nega a falar do caso das drogas que escandalizou o Brasil

Publicado

em

No Programa Raul Gil, Jotta A, se nega a falar do caso das drogas  que  escandalizou o Brasil
Jotta A no Raul Gil

O cantor Jotta A participou neste sábado,do Programa Raul Gil e falou sobre o caso das drogas na sua vida,e como tem levado seus dias na Colômbia para onde mudou-se, após os graves escândalos no Brasil.

Chamou atenção que o cantor Jotta A atribuiu a culpa a influência, do que seria o caso das drogas, aos seus amigos que o teriam levado também para o caminho da bebida.

Policia Civil foi até a concentração da seleção brasileira para interrogar Neymar

Na conversa com Raul Gil foi apenas o admitiu ter consumido. Mesmo indagado pelo apresentador. Muito embora, no vídeo em que o cantor aparece ao lado da cantora Daniela Araújo dentro do carro da cantora.

Inclusive Jotta A, parece estar consumindo outras coisas a mais, porém isso , ele nunca admitiu. Além disso, Jotta A vinha dentro do carro zombando das manifestações pentecostais dentro da igreja. Pegou Mal.

Infelizmente,quando explodiu a bomba do vício de cocaína de Daniela Araújo, Jotta A acabou caindo junto por conta do vídeo fatídico.

Entre os arrependimentos que o cantor confessou foi o de ter recusado a oferta generosa de um dos maiores produtores do mundo,David Foster. O manager de Celine Dion,convidou o pequeno ainda quando estava no programa do Raul para mudar-se para os Estados Unidos e gravar um cd produzido por ele.Porém,na época,o jovem recusou. Na verdade, Jotta A admitiu que a sua família recusou a oferta. “Decidiram por mim”,afirmou o rapaz.

No programa o cantor foi homenageado que mostrou sua trajetória desde pequeno,quando foi o ganhador do programa infantil jovens talentos e assinou com a Central Gospel Music do Pastor Silas Malafaia.

No entanto,o cantor mostrou-se recuperado de seu passado e muito satisfeito com a vida que está levando na Colômbia ,onde é um popstar gospel e tem um reconhecimento que aqui seria difícil de receber.O cantor por lá é levado a sério,por aqui o jovem teve seu filme queimado.

Seu novo sucesso pelas terras colombianas já tiveram mais de 30 milhões de views,um número expressivo em qualquer país. O cantor também mostrou hoje compreender tudo o que viveu e admitiu estar amparado e acolhido por seu pastor colombiano. Por aqui,o cantor admitiu estar vivendo de faixada, sem alguém que o corrigisse e aconselhasse.

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR