Conecte-se conosco




Geral

Mc Reaça teria cometido suicídio após espancar a amante

Publicado

em

Reaça teria cometido suicídio após espancar a amante.

 Neste domingo, dia 02 de JJunho, logo pela manhã a imprensa e as redes sociais noticiaram a morte de MC Reaça, após o presidente Jair Bolsonaro, prestar homenagem ao jovem em seu Twitter. As ultimas informações, dão conta de que MC Reaça cometeu suicídio algumas horas depois de espancar a amante.

Tales Volpi Fernandes; MC Reaça; segundo informações divulgadas nas redes sociais, tirou a própria vida e foi encontrado enforcado numa árvore. O cantor de funk se suicidou após espancar a amante. Segundo informações ela está grávida de um filho dele. A jovem se encontra internada em estado grave.

 MC Reaça tentou matar a amante após ser informado por ela que estava grávida dele. Porém entre o intervalo do espancamento da jovem e antes de de cometer suicídio, o cantor de funk, mandou algumas mensagens para pessoas próximas.

Delegacia de crime virtual vai abrir inquérito contra o jogador Neymar

Presumindo que havia matado a amante grávida de um filho dele, MC Reaça mandou duas mensagens de voz para a sua esposa. Ele se desculpou e pediu a ela que cuidasse do filho que ele teria se não tivesse matado o filho que a amante esperava.

MC Reaça ainda ligou para o pai relatando o ocorrido, ao passo que seu pai se prontificou em socorrer a amante do filho. Reaça ainda tentou simular um assalto numa tentativa de encobrir o feminicídio.

O corpo do artista foi encontrado na noite de sábado, na Rodovia Dom Pedro (SP-065). A Polícia Civil, de Valinhos que foi acionada para atender à ocorrência, declarou "possível suicídio" ao chegar ao local.

Segundo informações da Polícia Civil, ficou registrado no Boletim de Ocorrência; que deixou a causa da morte registrada como suicídio; que no local foram encontradas uma motocicleta, uma mala com roupas e pertences pessoais do artista e 602 reais em dinheiro. 

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR