Evangélico mata esposa a facadas e comete suicídio

Evangélico mata esposa a facadas e comete suicídio

O evangélico Mizael Costa Gonçalves  33 anos matou a esposa a facadas nesta sexta-feira (31) em Teófilo Otoni, Vale do Mucuri. Depois de assassinar a mulher, cometeu suicídio.

De acordo as primeiras informações da Polícia Militar, Liadiane Pereira Gomes Costa, de 30 anos, foi assassinada com vários golpes. O crime aconteceu na residência onde o casal de evangélicos viviam, no Bairro Joaquim Pedrosa.

O evangélico Mizael Costa Gonçalves, após matar a esposa a facadas,amarrou um arame na janela na casa e cometeu suicídio.

Pastor Sargento Isidório pede explicação a Valdomiro Pereira pelo sumiço de R$ 2 milhões

Segundo ainda informações preliminares da PM, o evangélico teve um desentendimento com sua esposa na noite anterior. De acordo comalguns vizinhos, escutaram a discussão, no entanto, não acionaram a polícia.

Pela manhã desta sexta-feira 31, os vizinhos notaram que havia um corpo de um homem já morto pendurado em uma das janelas da residência. Logo acionaram a polícia.

ainda na casa do casal, os policiais encontraram próximo ao corpo de Liadiane Pereira a arma utilizada no crime.

Familiares afirmaram a PM que Mizael Costa passava por problemas psíquicos e dizia escutar vozes que lhe mandavam matar a mulher e se matar depois.

Etiquetas
Comentários

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo
Fechar