Conecte-se conosco




Geral

Evangélico mata esposa a facadas e comete suicídio

Publicado

em

Evangélico comete suicídio
Evangélico mata esposa a facadas e comete suicídio

O evangélico Mizael Costa Gonçalves  33 anos matou a esposa a facadas nesta sexta-feira (31) em Teófilo Otoni, Vale do Mucuri. Depois de assassinar a mulher, cometeu suicídio.

De acordo as primeiras informações da Polícia Militar, Liadiane Pereira Gomes Costa, de 30 anos, foi assassinada com vários golpes. O crime aconteceu na residência onde o casal de evangélicos viviam, no Bairro Joaquim Pedrosa.

O evangélico Mizael Costa Gonçalves, após matar a esposa a facadas,amarrou um arame na janela na casa e cometeu suicídio.

Pastor Sargento Isidório pede explicação a Valdomiro Pereira pelo sumiço de R$ 2 milhões

Segundo ainda informações preliminares da PM, o evangélico teve um desentendimento com sua esposa na noite anterior. De acordo comalguns vizinhos, escutaram a discussão, no entanto, não acionaram a polícia.

Pela manhã desta sexta-feira 31, os vizinhos notaram que havia um corpo de um homem já morto pendurado em uma das janelas da residência. Logo acionaram a polícia.

ainda na casa do casal, os policiais encontraram próximo ao corpo de Liadiane Pereira a arma utilizada no crime.

Familiares afirmaram a PM que Mizael Costa passava por problemas psíquicos e dizia escutar vozes que lhe mandavam matar a mulher e se matar depois.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR