Conecte-se conosco




Geral

Denuncia: Pastor Valdomiro Pereira (CEADEB) foi acusado de abuso sexual por membro da Assembléia de Deus

Publicado

em

Pastor presidente da CEADEB é acusado de abuso sexual
Denuncia: Pastor Valdomiro Pereira (CEADEB)  é acusado de abuso sexual por membro da Assembléia de Deus
Presidente da CEADEB

O pastor presidente da Assembléia de Deus na Bahia, Valdmiro Pereira da recebeu na sua conta uma denuncia. Um membro da instituição, sendo ele masculino acusou o pastor de abuso sexual.

Entre as denuncias de apropriação indevida e desvios de dinheiro que pastores acusam o presidente da CEADEB, que soma-se em média R$ 2 milhões de Reais, também entra suposto estupro.

Uma das últimas cobranças para que se explique o sumiço do dinheiro foi feita pelo deputado pastor Isidório. E agora cai na mídia mais uma denuncia grave.

O que parecia inusitado pode ter sido real. Pois um dos membros pastoreado por Valdomiro Pereira protocolou um documento assinado e recebido pela CEADEB. Consta na denuncia, que Valdomiro Pereira teria cometido ato libidinoso conta o jovem.

Massacre na Igreja Batista Shalom em Paracatu por ter sido motivado por briga em pastor e fiéis

Porem segundo entende a justiça, seria , abuso sexual ou estupro, se assim a configuração for entendida pelo magistrado.

O homem é ministro do evangelho e casado , conforme consta no documento aceito e protocolado na CEADEB.

O denunciante , residente em Conceição BA. O denunciado pastor Valdomiro Pereira, perpetrou o delito de ato libidinoso. A denuncia grave feita por Arlindo , fere o estatuto da CEADEB que está no artigo 8 parágrafo lll. Além de ser um crime grave , passivo de prisão.

Ainda segundo o documento carimbado pela CEADEB, os abusos contra o ministro da Assembléia de Deus começou quando ainda era jovem aos 21 anos.

De acordo com o jovem que fez a denuncia crime, o pastor Valdomiro Pereira o teria dopado. Logo após sem suas faculdades mentais ativas, o presidente da CEADEB teria posto pênis na boca do denunciante.

O fato que aconteceu em 1992, e narrado em um dos parágrafos da denuncia, consta que Valdomiro chegou a ejacular na boca do fiel.

A Assembléia de Deus na Liberdade teria sido palco dos abusos cometidos.

LEIA DO DOCUMENTO NA ÍNTEGRA

PARTE 1

PARTE 2

Denuncia: Pastor Valdomiro Pereira (CEADEB)  foi acusado de abuso sexual por membro da Assembléia de Deus

Geral

Evangélica descobre tumor raro e Atriz global pede orações à amiga

Publicado

em

Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Ingredi Guimarães pede orações para Heloísa Perissé
Tumor da Heioísa perissé

A atriz Ingrid Guimarães em sua conta do Instagram pediu orações para a amiga evangélica Heloísa Perissé. É a primeira vez que ela fala a respeito do do tumor da colega de trabalho. Heloísa Perissé que é evangélica, está com um tumor nas glândulas salivares.

Heloísa Perissé já começou o tratamento para a doença. E a amiga Ingrid Guimarães, que também é atriz, fez menção dela no dia de seu aniversário recentemente. A atriz que é evangélica, tem enfrentado o tumor com muita fé. Ingrid, reforçou o pedido de orações a todos os fãs e admiradores da colega.

“Hoje é o dia dela. Ela me deu um susto tão grande esses dias que me fez repensar toda nossa vida. Eu digo nossa, porque metade da minha carreira passei grudada nela” foram as palavras de Ingrid para a parceira de palco.

As duas já fizeram inúmeros trabalhos no teatro, cinema e televisão sempre juntas. A amizade entre as duas atrizes vem de longa e vai além do âmbito profissional. As duas conhecem a família uma da outra, e mantém ligação com os familiares.. Ingrid e Heloísa ficariam muito conhecidas ao protagonizarem inúmeras produções de humor.

“Fizemos sucesso, compramos nossas casas, tivemos filhos no palco, ganhamos programas na TV, no rádio, fizemos eventos, campanhas, ganhamos prêmios, choramos, rimos muuuito. Brigamos muuuuitas vezes mas sempre me batia aquele sentimento de que ela era minha família”.Foram as palavras de Guimarães, lembrando de todas as peripécias que já passou ao lado de Perissé.

Heloísa Perissé vai passar por sessões de radioterapia e quimioterapia para tratar do tumor nas glândulas salivares. E está confiante no resultado do tratamento.

A atriz Ingrid Guimarães também mostrou fé pedindo orações para a amiga data.

O fato de ser evangélica tem ajudado Heloísa a superar toda a situação com muita fé, pois doença é rara e necessita de muitos cuidados médicos. 

Continue Lendo

POPULAR