Conecte-se conosco




Geral

Whindersson Nunes chora nas redes sociais e pede revelação de Deus após tragédia pessoal

Publicado

em

windsersson nunes chora
Whindersson Nunes chora nas redes sociais e pede revelação de Deus após tragédia pessoal

O Youtuber Whindersson Nunes usou a sua conta no Instagram para chorar e pedir uma revelação de Deus após tragédia pessoal.

Whindersson Nunes, famoso por seus vídeos de humor na internet, divulgou aos seu seguidores que está passando por um problema de depressão há alguns meses, e o caso pode ter se agravado após a morte do amigo Gabriel Diniz, que perdeu a vida em um acidente de avião na última segunda-feira (27), em Sergipe.

Na publicação, Whindersson Nunes diz que acordou na terça-feira (28) com muita raiva, que chorou no banheiro e perguntava para Deus porque algumas coisas aconteciam, dentre elas a tragédia com o amigo Gabriel Diniz.

"Deus, se o senhor está aí, me dá um sinal. Eu estava colocando no meu Spotify, e pedindo para que Deus colocasse uma música, alguma coisa que me ajude a tentar a entender porque tudo isso está acontecendo, não só comigo mas com todo mundo. Está difícil entender! Peguei o violão e fiquei esperando alguém falar, no universo, com alguma resposta", disse Whindersson Nunes.

Cantor gospel Thalles Roberto emociona seguidores com homenagem a Gabriel Diniz

Ainda no post, ele fala da amizade que tinha com Gabriel Diniz, da qual o cantor era gente boa, sempre deu moral a Whindersson Nunes na cidade de João Pessoa, sem pedir nada em troca.

"!Éramos muito próximos, e fica difícil entender porque tudo isso aconteceu. Assim, vou tocar essa música, que representa bem o que estou sentindo agora".

Com um violão na mão, Whindersson Nunes cantou:

"Se a vida fosse fácil como a gente quer / Se o futuro a gente pudesse prever / Eu hoje estaria tomando um café / Sentado com os amigos em frente tv / Eu olharia as aves como eu nunca olhei / Daria uma abraço apertado em meu avós / Diria eu te amo a quem nunca pensei / Talvez, é o que o universo espera de nós / Eu quero ser curado e ajudar curar / Eu quero ser melhor do que eu nunca fui / Fazer o que eu posso pra me ajudar / Ser justo e paciente como era Jesus / Eu quero dar valor até o calor do sol / Que eu esteja preparado pra quem me conduz / Que eu seja todo dia como um girassol / De costas pro escuro e de frente pra luz".



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.