Conecte-se conosco




Geral

Um ano após escândalo e ser preso por agressão, cantor Naldo Benny visita pastor

Publicado

em

Prisão
Um ano após escândalo  e ser preso por agressão, cantor Naldo visita pastor

O cantor Naldo Benny um ano após a o escândalo de agressão que gerou a sua prisão, ele esteve visitando o Pastor Djalma Pinho neste final de semana, de acordo com publicação do próprio pastor nas redes sociais.

Na publicação, o pastor Djalma escreveu:

``Muito prazer em conhecer vocês pessoalmente @naldobenny @moranguinhoreal vocês são incríveis. Doce de pessoa e a filhota Maria Victória🤩 "sem igual em esperteza e inteligência", linda! Deus continue abençoando a história de vocês! Cresçam cada vez mais``

O cantor Naldo Benny, bastante conhecido no mundo pop/funk, viu seu nome envolvido em uma polêmica a alguns anos atrás quando a sua esposa, fez acusações graves contra ele de agressões domésticas, levando o caso até a delegacia.

Bandido cria perfil fake de pastor missionário em redes sociais

Na ação promovida por ela, Naldo era extremamente agressivo, teria em diversas vezes agredido-a de forma física e psicológica, e cansada dos abusos, resolveu pedir ajuda polícia.

O cantor na época confirmou os fatos, e disse que estava arrependido do que fez, pedindo perdão a esposa e a filha que tinha acabado de nascer.

A esposa aceitou o perdão, reatou o casamento e juntos agora tentam reativar a normalidade da vida, onde segundo Naldo, após conhecer Cristo e se converter, acabou mudando seus hábitos de vida, se redimindo dos erros do passado.

Na época da divulgação das agressões, Naldo Benny teve diversos contratos de shows e patrocínio cancelados, e viu a sua carreira na música decair em virtude das agressões que cometeu com a esposa.

Google cria novas regras para anúncios de clínicas de aborto

Após perdoar Naldo, a esposa, conhecida como Moranguinho, foi bastante criticada por aceitar o marido de volta em virtude das agressões e humilhações que sofreu. Mas apesar disso, ele considerou a união matrimonial em primeiro lugar, e reatou o casamento.

Após a visita, nas redes sociais, os seguidores do Pastor Djalma Pinho parabenizaram o acolhimento que ele teve com a família do cantor Naldo Benny e aproveitaram para elogiar a postura do artistas que reconhece que estava seguindo longe dos caminhos de Jesus, e que resolveu manter a família em união em primeiro lugar.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.