Conecte-se conosco




Geral

Suposto evangélico mata tia e põe fogo na residência com ela dentro

Publicado

em

matou a tia
Suposto evangélico mata tia e põe fogo na residência com ela dentro

Suposto evangélico matou a tia na madrugada desta terça-feira (21) no Bairro Bom Jesus, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

O homem Ravel Germano Farias, de apenas 22 anos, foi preso pela Polícia da cidade depois que matou a tia de 50 anos, e para finalizar o ato de crueldade, ainda ateou fogo na casa com ela dentro.

Essa não seria a primeira vez que o suposto evangélico comete uma atrocidade como essa.

Cantor Ovelha afirma caso amoroso com cantora gospel Mara Maravilha

Em 2017, Ravel foi preso pela Polícia Civil por participar de uma quadrilha que torturava as vítimas de forma violenta, dentre elas crianças e idosos com choques elétricos durante assaltos também na cidade de Passo Fundo/RS.

Outro caso que chama a atenção do suposto evangélico que matou a tia nesta terça-feira é o fato de que, com apenas 14 anos, ele teria matado o padrasto, mostrando que a frieza e a crueldade já fazem parte da sua vida desde a juventude.

A família do assassino está em choque com os fatos, dizendo que apesar do crime, não conseguem entender o que teria motivado a ação do suposto evangélico.

Ravel usava as suas redes sociais para postar versículos da bíblia, se declarando amante de Deus. Mas o que percebemos é que esse falso evangélico não seguiu em nada os conselhos de Jesus de amor.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.