Conecte-se conosco




Geral

Priscilla Alcântara é acusada por fãs de Glória Groove de ser homofóbica. Entenda o caso

Publicado

em

 Priscilla Alcântara  é acusada por fãs de Glória Groove de ser homofóbica. Entenda o caso

Gloria Groove cantora drag queen exibiu na sexta-feira (24), uma versão da canção Liberdade da cantora gospel Priscilla Alcântara, em sua rede social.

Segundo informações a cantora levou a música de Priscila Alcântara com uma afinação e alcance musical além do normal, e acabou chamando chamou a atenção de muitos fãs, principalmente seguidores de Alcântara e conhecedores da música gospel.

Fãs da Drag Queen, a criticou dizendo que Priscila Alcântara tem atitudes homofóbicas, o que a deixou com uma imagem negativa para a comunidade LGBT e para a comunidade gospel.

Saiba Quais foram os deputados evangélicos que votaram para a saída do COAF do Ministério da Justiça

Após a reação dos fãs,Gloria Groove voltou a acessar sua rede social e fez um desabafo.

"Não contem comigo pra construção dessa cultura do cancelamento, tá? 'Cancelar' a galera nunca resolveu nada, só afastou os equivocados da pauta em questão. além disso, no dia que eu também errar, como o ser humano que sou, não vou curtir ver ninguém me cancelando e sim me instruindo”, escreveu no Twitter.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.