Conecte-se conosco




Geral

Pastores discutem por questões bíblicas e um deles quase acaba morto

Publicado

em

morto
Pastores discutem por questões bíblicas e um deles quase acaba morto

 Instituto de Medicina Legal (IML) – Foto: TV Jornal

A pacata cidade de Timbaúba no estado de Pernambuco está chocada com um crime bárbaro que ocorreu na cidade. Um pastor está preso acusado de assassinar outro pastor, após ambos ter uma discussão bíblicas.

A pacata cidade de Timbaúba no estado de Pernambuco está chocada com um crime bárbaro que ocorreu na cidade. Um pastor está preso acusado de assassinar outro pastor, após ambos discutirem sobre a Bíblia.

Segundo a mídia local, a Polícia Militar prendeu mais cedo, nesta quarta feira, um pastor que é suspeito de matar a facadas e pedradas outro pastor. O suspeito de assassinato é José Carlos Silva e a vitima é o também pastor Paulo Germano da Silva, de 54 anos.

Pastor ouve música secular e chama pastores de rádio de charlatões e profetas do diabo

As primeiras informações sobre o ocorrido, é de que o crime ocorreu pela manhã, no bairro do Alto Cruzeiro. O pastor suspeito de cometer o crime, foi levado até a delegacia municipal, onde o flagrante foi redigido contra ele, por homicídio. De acordo, com a Policia Militar, ambos os personagens desta tragédia, haviam discutido por questões bíblicas.

Segundo as ultimas informações, até o final desta manhã, o corpo da vitima, do Pastor Paulo Germano da Silva, ainda estava aguardando no Instituto Médico Legal (IML), no Recife.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.