Conecte-se conosco




Geral

Pastora Isa Reis posta desabafo após ficar afastada das redes sociais

Publicado

em

Missionaria isa reis
Pastora Isa Reis posta desabafo após ficar afastada das redes sociais

A cantora e pastora Isa Reis voltou às redes sociais essa semana para postar um desabafo depois de ficar offline por alguns meses.

De acordo com a publicação, Isa diz que esse tempo afastadas foi um momento de reflexão sobre a sua vida, cuidando da saúde espiritual e física, tanto sua como da família.

Com o cancelamento das agendas de apresentações e focando apenas no descanso, Isa disse que reduziu o ritmo devido ao estresse e "situações desnecessárias de escândalo que vinham consumindo suas energias".

Cantora gospel Fernanda Brum é escoltada pela polícia durante gravação

Ela continua dizendo na publicação que "pelo Reino de Deus suportou várias coisas, mas que em consequência disso acabei adoecendo".

Depois dessa pausa, Isa Reis volta a divulgar o ministério.

Antes da pausa, ela foi questionada sobre o fato de que, após virar pastora, acabou ficando mais tempo dentro da igreja do que cumprindo agenda de ministério em outras localidades, e isso teria surtido um certo desconforto por parte de quem segue a evangélica em sua peregrinação de pregação.

Por isso, Isa Reis diz ainda no post que "Eu volto,volto sim onde enxergam a Isaura, mulher, esposa, mãe, dona de casa e pastora acima da pregadora. Não vou parar de vez e ainda terei umas poucas semanas mais intensas este ano, mas essa redução de viagens é necessária; vou cuidar melhor de mim e da minha família".

Ela finalizou dizendo que vai postar ainda em maio a agenda para 2019.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.