Conecte-se conosco




Geral

Pastora comete suicídio logo após tentar matar o marido com arma de fogo

Publicado

em

suicícdio
Pastora comete suicídio logo após tetar matar o marido com arma de fogo

Mais um caso de suicídio tem chocado a comunidade evangélica. Este seria o segundo somente este semana. E desta vez foi a pastora Marta Nascimento , esposa do pastor Sidrak Nascimento.

Sidrak Nascimento é o pastor fundador da Igreja evangélica Batista Moriá, e sua esposa foi encontrada morta por disparo de arma de fogo. Afirmações do órgão competente afirma que a mulher teria cometido suicídío. No entanto, antes teria ido procurar o marido com a mesma arma para mata-lo.

Segundo informações da Polícia Militar, Marta teria usado a arma do seu marido para cometer suicídio.

Porém, informações de bastidores dão conta que o casal de pastores estariam em crise conjugal. Por motivações desconhecidas, Marta teria ido até o Ministério Público Estadual a procura de Sidrak, seu esposo.

Com arma na mão, Marte chegou motivada a matar seu marido. No entanto foi contida pela segurança do local, enquanto o pastor Sidrak fugia pelos fundos do prédio.

O caso que está sendo tratado como suicídio, aconteceu no apartamento do casal. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o pastor deixou o apartamento e tem seu paradeiro desconhecido.

Marta era diretora administrativa do Colégio Batista Moriá, que também foi fundado pelo casal.

O mundo gospel lamenta. Foi levantado um clamor na igreja pelos fiéis em prol das vítimas e dos familiares que sofrem com a tragédia.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.