Conecte-se conosco




Geral

Pastor Weldon Batista vira a casaca e começa a defender Valdemiro Pereira no caso da Rádio Vox

Publicado

em

radio voz
Pastor Weldon Batista vira a casaca e começa a defender Valdemiro Pereira no caso da Rádio Vox

O Pastor Weldon Batista está sendo acusado por outros pastores de ter sido comprado por Valdemiro Pereira para que ficasse ao seu lado apesar das acusações que o Presidente da CEADEB vem recebendo.

Tudo começou depois que denúncias de pastores mostraram que a Rádio Vox, que foi comprada por Valdemiro Pereira em benefício da igreja e dos fiéis, estaria no nome dele, revoltando boa parte dos evangélicos.

Essa informações foi repassada na época pelo próprio Pastor Weldon Batista, que fazia parte da cúpula que era contra o Pastor Waldemiro.

Filha do Presidente das Assembleia de Deus esculhamba mulher do circulo de oração

Só que misteriosamente, o Pastor Weldon voltou atrás das alegações, e em um áudio enviado ao Pastor Enoque, ele disse que a Rádio Vox não seria de propriedade de Valdemiro, onde o Pastor Enoque alertou dizendo que Valdemiro iria ``comer o toba dele com essas afirmações falsas´´.

Logo após essa informações, um segundo um outro áudio está circulando nas redes sociais, onde é possível ouvir o Pastor Weldon afirmar que é sustentado pelo Pastor Valdemiro, Presidente da CEADEB.

Os pastores da qual ele estava aliado, denunciando Valdemiro Pereira, hoje estariam afirmando que o Pastor Weldon foi comprado, e por isso começou a defendê-lo de uma hora para outra.

Ou seja, o pastor Weldon Batista, que era um dos acusadores de Valdemiro Pereira, e um dos aliados juntamente com outros pastores na denúncia na compra da Rádio Vox, teria virado a casaca para o outro lado, dando a entender que está recebendo algum benefício para isso, indo contrário ao que vinha fazendo anteriormente.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.