Conecte-se conosco




Geral

Pastor Sargento Isidório pede explicação a Valdomiro Pereira pelo sumiço de R$ 2 milhões

Publicado

em

Sargento Isidório cobra Valdomiro Pereira
Pastor Sargento Isidório pede explicação a Valdomiro Pereira pelo sumiço de R$ 2 milhões

O pastor Sargento Isidório está com a corda toda cobrando do pastor Valdomiro Pereira um rombo que foi dado no caixa da Igreja.

Ainda um documento está circulando na internet da qual o Pastor Sargento Isidoro pede explicação para o Presidente da CEDEB, o Pastor Valdomiro Pereira.

Isidório pede informações a Valdomiro Pereira sobre quem são os pastores que estão roubando milhões da Assembleia de Deus do Estado da Bahia, e emitindo NF falsa, escondendo corrupção.

Um vídeo também mostra do Pastor Isidoro com o documento em mãos nesta sexta-feira (31)

E diz que se o presidente da Assembleia, o Pastor Valdomiro Pereira, não der qualquer explicação em até 5 dias, vai pedir na justiça todos os esclarecimentos.

Também, o pastor pedirá na justiça o Centro de Cultura Cristã devido o descumprimento de acordo judicial, onde o espaço deveria ser destinado a uma creche. Mas que na verdade está sendo usado como igreja e para shows.

Acontece que o governo deu o espaço em benefícios das crianças, e por isso ele abrirá um ação popular para reaver o espaço e entregar ao estado da Bahia.

Diante de tantas acusações, os pastores que são contra Valdomiro Pereira e os fiéis que estão cansados de tanta roubalheira, ficam se perguntando até onde vai a ganância desde pastor corrupto que está tirando a paz da Assembléia de Deus da Bahia.

Além de todo esse escândalo de desvio de dinheiro e apropriação de bem público, o Pastor Valdomiro Pereira é acusado de favorecer parentes em cargos de destaque na CEADEB, tráfico de influência e outros crimes, se passando por crente para enganar os humildes e arrecadar mais dinheiro.

Até o momento o Pastor Valdomiro Pereira não se manifestou sobre o caso. Espera-se que uma limpeza moral possa ser feita dentro da Assembléia de Deus da Bahia, e assim a pregação retorne ao moldes de Jesus Cristo.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://www.youtube.com/watch?v=oy_1IM4VLi0