Conecte-se conosco




Geral

Pastor realiza 50 exames para fazer cirurgia delicada

Publicado

em

Cirurgia bariátrica
Pastor realiza 50 exames para fazer cirurgia delicada

O Pastor Adson Belo, usou as suas redes sociais para anunciar que, depois de fazer mais de 50 exames, está pronto para realizar uma cirurgia bariátrica.

Na postagem ele diz:

"Hoje foi dia mega especial Depois de 2 anos de tratamento e acompanhamento com a nutricionista, psicologia e endocrinologista , minha cirurgia foi aprovada Bariátrica Sleeve. Gratidão ao meu Dr @monclaro "você top " dia 26 de junho, mais de 50 exames para realização dessa cirurgia e quase pensei em desistir mais minha esposa família amigos sempre me apoiando glória!!"

Para quem não sabe, a cirurgia bariátrica consiste em mudanças no sistema digestivo do paciente, fazendo com que ele emagreça e perca o peso desejado.

Mortes em Igreja Batista de Minas Gerais: surpreenda-se com os detalhes do crime

Esse tipo de cirurgia é indicada para aquelas pessoas que sofrem de problemas de saúde, como diabetes, hipertensão e etc e que estão acima do peso em grande escala, que já tentaram emagrecer de diversas formas mas só encontrou na cirurgia uma solução para os problemas de sobrepeso.

Também, o Pastor Adson ficará um bom tempo longe do ministério visto que a recuperação é bem lenta e delicada, até porque a alimentação durante os primeiros meses é só a base de líquidos e em poucas quantidades, para que o estômago possa se acostumar com a nova forma que recebeu após a cirurgia.

Alguns seguidores do Pastor Adson questionaram a necessidade deste tipo de cirurgia, perguntando se ele não poderia emagrecer a base de uma dieta. Mas nós não sabemos se ele já tentou todas as formas, e essa foi a única solução para o problema.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.