Conecte-se conosco




Geral

Pastor oferece alvejante como cura milagrosa para Aids

Publicado

em

cura milagrosa
Pastor oferece alvejante como cura milagrosa para Aids

Um pastor vem oferecendo aos seus seguidores alvejante como cura milagrosa para Aids, malária e outras doenças graves na cidade de Nova Jersey, EUA.

De acordo com informações das autoridades locais, cerca de 50 mil fiéis teria consumido uma "cura milagrosa" conhecida como MMS, ou "solução mineral milagrosa".

Na composição, está o dióxido de cloro, um produto que não tem benefícios de saúde conhecidos e pode ser extremamente perigoso, usado na indústria têxtil.

Grupo terrorista invade igreja cristã e sequestra 17 pessoas

O pastor Robert Baldwin seria o responsável pela congregação, e juntamente com uma igreja da Inglaterra, está dizendo aos fiéis que essa é a cura milagrosa para doenças graves.

Essa cura milagrosa foi testada na Uganda, onde o pastor disse que escolheu esse país porque era pobre, com pouca regulamentação.

Isso mostra como a fé cristã vem sendo usada como brinquedo por muitos líderes religiosos que abusam da inocência das pessoas, para tirar vantagem ou prejudicar. Neste caso, até mesmo a saúde física dos fiéis está envolvido.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.