Conecte-se conosco




Geral

Pastor Leonardo Sales pode ter mentido sobre possível tentativa de assassinato em sede de SP

Publicado

em

Pastor mentiu sobre tentativa de assassinato?
Pastor Leonardo Sales pode ter mentido sobre possível tentativa de assassinato em sede de SP

Essa semana o Pastor Leonardo Sales divulgou um vídeo em sua rede social onde diz que supostamente teria escapado de tentativa de assassinato. Seria após perder o avião que o levaria para um culto evangélico na sede da sua igreja na região do Brás, em São Paulo.

Segundo Leonardo, a pedra do vôo evitou que fosse esfaqueado por um homem que atacou pessoas no palco da igreja.


"O espírito da morte tentou, mas o livramento aconteceu. Sempre ando com segurança, porque vivo sendo ameaçado por líderes, onde transformaram a igreja em comércio. Eu não quero ovelha de ninguém. Estou de olho em quem está perdido", "Nossa igreja começou no quintal de casa, e graças ao poder de Deus hoje podemos dizer que estamos ajudando muitas pessoas. Não tenho dinheiro e poder como alguns pastores aí, mas o importante é a palavra de revigoramento e fé que estamos levando. Jamais vou me calar e parar com a pregação, independente do que aconteça",disse ele.


No entanto, segundo um áudio que está circulando nas redes sociais
, que seria de uma suporta irmã evangélica que estaria no culto no dia que o Pastor Leonardo disse que iria pregar, fala que o acontecido não foi como o pastor como descreveu em seu vídeo.

Pastor Leonardo Sale escapa de tentativa assassinato e diz que está sendo ameaçado de morte por pastores


"O homem era ex-segurança do Pastor Valdomiro Santiago, e não foi nada do o Pastor Leonardo Sales está falando, sem faca ou nada. Ele discutiu com uma pessoa do local, mas nada ligado ao pastor e na gravidade que ele descreveu. Eu acho que esse pastor precisa de uma cobertura espiritual. Além disso, os obreiros deles são muito fracos, sem unção, bastante dispersos"


Muitas pessoas estão questionando nas redes sociais se o fato narrado pelo Pastor Leonardo Sales seria verdade, pois não existe áudio ou vídeo que envolvesse o ex-segurança de Valdemiro Santiago.


O aluguel no Brás chegar a custa R$ 10 mil reais, e alguns internautas questionaram se o Pastor Leonardo Sales estaria em condições de pagar tão caro um aluguel de uma de suas sedes na região.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.