Conecte-se conosco




Geral

Pastor Leonardo Sale escapa de tentativa assassinato e diz que está sendo ameaçado de morte por pastores

Publicado

em

Tentatica de assassinato
Pastor Leonardo Sale escapa de tentativa assassinato e diz que está sendo ameaçado de morte por pastores

O pastor carioca Leonardo sale usou as redes sociais para dizer que escapou de uma tentativa de assassinato de diz que está sendo ameaçado de morte por pastores poderosos.

Leonardo Sale, presidente da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, no Rio de Janeiro, usou a sua página no Instagram para dizer que foi salva de uma tentativa de assassinato na terça-feira (28), em uma igreja em São Paulo.

De acordo com o relato do Pastor Leonardo, ele tinha um voo marcado para São Paulo, mas após confusão da companhia aérea sobre qual aeroporto sairia o avião, o Pastor Leonardo acabou perdendo a viagem.

Bispo Júnior Reis divulga vídeo polêmico sobre saída da Igreja Universal

Apesar disso, ele disse no vídeo que comentou com o motorista, que estava levando ele para o aeroporto, que sentiu que não deveria viajar, e mais tarde o pastor descobriria porque.

No mesmo dia, dois homens, um com uma faca e outro com uma arma, teriam invadido a igreja da qual o Pastor Leonardo visitaria em São Paulo, atacando pessoas que estavam na tribuna, dizendo que estavam ali para matá-lo.

Como o Pastor Leonardo não estava no local, os dois homens atacaram pessoas que estavam na igreja, e apesar do grande número de seguranças na igreja, algumas pessoas saíram feridas.

Em seu relato, o Pastor Leonardo Sale diz que foi o livramento de Deus que fez com que ele não entrasse naquele voo pela manhã. "O espírito da morte tentou, mas o livramento aconteceu", disse o pastor.

Sobre quem poderia ter motivado a ação contra ele, o Pastor Leonardo Sale falou que vive recebendo ameaças de líderes evangélicos, que com medo de perder fiéis, estão buscando todas as formas para destruí-lo. "Sempre ando com segurança, porque vivo sendo ameaçado por líderes, onde transformaram a igreja em comércio. Eu não quero ovelha de ninguém. Estou de olho em quem está perdido", disse ele.

Além disso, o Pastor Leonardo Sale falou que não tenho dinheiro como aqueles pastores que tem igreja no Brás, mas que o foco é dar continuidade no seu trabalho de evangelização, e por meio desse livramento que teve essa semana, acredita que está no caminho certo.

"Nossa igreja começou no quintal de casa, e graças ao poder de Deus hoje podemos dizer que estamos ajudando muitas pessoas. Não tenho dinheiro e poder como alguns pastores aí, mas o importante é a palavra de revigoramento e fé que estamos levando. Jamais vou me calar e parar com a pregação, independente do que aconteça", finalizou o Pastor Leonardo Sale.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



https://www.youtube.com/watch?v=01sJfH0EVN8&feature=youtu.be