Conecte-se conosco




Geral

Pastor Kleber Lucas trai esposa após 8 anos de casamento e toma atitude desesperada

Publicado

em

Fim do casamento de Kleber Lucas
Pastor Kleber Lucas trai esposa após 8 anos de casamento e toma atitude desesperada

Depois de 8 anos de casamento, o Pastor Kleber Lucas e a Pastora Danielle Favatto se separaram após um caso de traição descoberto por ela.

De acordo com informações, ao descobrir a traição do marido o Pastor Kleber Lucas, Daniela resolveu perdoá-lo, mas misteriosamente, o Pastor Kleber Lucas resolveu não aceitar e decidiu por finalizar o casamento.

Tanto o Pastor Kleber Lucas, como a Pastora Danielle Favatto são fundadores da Soul, uma igreja que teve um grande crescimento nos últimos meses, atraindo fiéis de todo o Brasil.

Filha de pastor ganha Campeonato de Fisiculturismo com apenas 10 anos

Mas o que surpreendeu os fãs é que o Pastor Kleber Lucas. após trair a esposa, resolveu apagar todas as fotos das redes sociais, seja de momento que ele estava com a esposa Danielle Favatto como em outras situações de pregação e descontração.

O que se especula-se é que, após a traição do pastor Kleber Lucas, o mesmo teria ficado com receio da repercussão que o caso tomaria, até porque ele não aceitou o retorno do casamento apesar da esposa ter perdoado o caso.

Assim, com medo do público, o Pastor Kleber Lucas resolveu por sumir das redes sociais, mantendo apenas contato durante os cultos na Soul.

Esse é mais um caso de atitude desesperada de quem está devendo e sabe que vai receber o julgamento daquelas pessoas que acreditavam na palavra que era pregada pelo Pastor Kleber Lucas.

É inconcebível imaginar que o Pastor Kleber Lucas traiu a esposa depois dos conselhos de amor e casamento que dava durante o culto, e que essa sua atitude demonstra tudo ao contrário do que Jesus pregava.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.