Connect with us

Geral

Pastor Junior Trovão chama líderes evangélicos de mercenários e diz que estão enriquecendo a custa da igreja

Published

on

Mercenãrios
Pastor Junior Trovão chama líderes evangélicos de mercenários e diz que estão enriquecendo a custa da igreja

Durante Congresso Missionários dos Gideões ocorrido na última semana em Camboriú, SC, o pastor Junior Trovão causou polêmica. Ele fez uma crítica a alguns líderes evangélicos mencionando que alguns estariam transformando a igreja em negócio.

Junior disse aina que estão virando empresário da fé, usando da boa vontade dos fiéis para ganhar dinheiro.

Em seu discurso, Junior Trovão falou: “tá pensando que Deus vai deixar barato? Alguém que tá fazendo a casa de Deus de empresa ? Pastores estão sendo empresários e Deus não vai deixar barato”,falou.

Bianca Toledo mente em depoimento sobre ex marido, vira réu pode ser condenada

É possível durante o momento do discurso perceber o incômodo de alguns líderes evangélicos que estavam no palco, enquanto o público aplaudia de pé o pastor.

Esse ano a lista de pastores que estiveram presentes no Congresso Missionário dos Gideões não foi com nomes reconhecidos, e alguns até mesmo criticaram a participação de desconhecidos que usaram do palco para usar de exuberância e exageros.

Até mesmo o Pastor Junior Trovão, que fez críticas aos líderes de algumas igrejas, parecia que estava incorporado. Usava uma linguagem confusa, dançando no palco e rodando, mostrando que excentricidade deve fazer parte do seu ensinamento espiritual.

Além desse discurso, um outro acontecimento durante o Congresso Missionário dos Gideões balançou as redes sociais. Neste caso, os envolvidos foi um pastor que quebrou o celular de um YouTuber famoso que estava no evento. Ambos foram parar na delegacia e toda a ação foi filmada pelo próprio celular da vítima.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POPULAR