Conecte-se conosco




Geral

Pastor José Wellington da Costa Junior recebe o título de Cidadão Mato-Grossense

Publicado

em

cidadão
Pastor José Wellington da Costa Junior recebe o título de Cidadão Mato-Grossense

Muito feliz e animado o Pastor José Wellington da Costa Junior comemorou o recebimento do Título de Cidadão Mato-Grossense em sua conta pessoal no Instagram.

Jose Wellington que é presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil desde 2017, que em uma das suas convenções, em 2015, deu origem a um partido político, o Partido Republicano Cristão.

Na tarde de ontem, dia 08 de Maio de 2019, aconteceu a homenagem ao pastor no grande Templo da Assembléia de Deus em Cuiabá.


Jose Wellington estava sendo prestigiado pelos também pastores, Sebastião Rodrigues de Souza e Perci Fontoura, primeiro e quinto vice-presidentes da Convenção Geral das Assembléias de Deus.

Outra centena de Pastores da COMADEMAT – Convenção dos Ministros das Assembléia de Deus no Estado de Mato Grosso, estavam presentes para a homenagem.

Wellington Junior também mantém um site onde tem noticias do mundo gospel e religioso, assim como de suas outras atividades. Por ser o presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus, ele apóia inúmeras convenções através do País.

Não é incomum que o pastor receba a mesma honraria que recebeu nesta quarta-feira,08, de outras cidades e regiões do país, por conta das realizações em prol da comunidade evangélica no país.

José Wellington já recebeu o Título de Cidadão Honorário de outras cidades, e pode ser que venha a receber novos títulos graças a sua atuação na Convenção Geral das Assembléias de Deus.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.