Conecte-se conosco




Geral

Pastor Jacinto Manto comemora um ano de casamento

Publicado

em

vini tô solto
Pastor Jacinto Manto comemora um ano de casamento

Na ultima quarta feira o famoso Pastor Jacinto Manto postou uma mensagem muito emocionante para sua esposa, Keity, que supostamente seria muito ciumenta, por ocasião de um ano de casamento do casal.

Jacinto é muito conhecido por conta do seu canal no YouTube, o canal Tô Solto, onde seus vídeos são cheios de mensagens religiosas, porém todas recheadas com muito bom humor.

Jacinto Manto se casou no ano passado com Keity em uma cerimônia muito celebrada nas redes sociais de ambos. As fotos no Instagram mostram que é um casamento muito abençoado.

Na contramão dos divórcios, Bispo Manoel Ferreira comemora 62 anos de casamento

Leia na íntegra a mensagem que o Pastor Jacinto Manto deixou no Instagram de sua amada.

" Hoje completamos um ano de casados, e 1 ano que pude entender o que Paulo quis dizer com "o amor tudo suporta". Suporta diferenças, suporta hábitos, suporta manias, suporta TPM, suporta toalha em cima da cama, suporta tampa da privada levantada, suporta ficar acordado até mais tarde pq o outro não gosta de dormir cedo, e suporta ir dormir mais cedo pq o outro não gosta de ir tão tarde. Suporta estar com muito e com pouco dinheiro, restaurantes caros e também as esfihas do Habibs que tem mais farinha do que recheio. Suporta brigas feias, aquelas que chega bater a dúvida se estávamos preparados para casar e se realmente fizemos a coisa certa. O amor suporta as grandes tempestades, e o mesmo amor nos traz paz e faz entender que há mais bonanças e tempos ensolarados do que tempos nublados. E se o tempo voltasse, me casaria novamente com você. Feliz primeiro ano pra nós. Te amo @keity.oficial"



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.